Postado Janeiro 22, 2016 10 anos Membros Ola, estou com um evento para participar na cidade de Pinto no Chile, iriamos de carro porem o carro quebrou e não vai ficar pronto a tempo, alguem sabe me informar como vou de SC-Brasil para a cidade de Pinto no Chile de Ônibus?
Postado Janeiro 22, 2016 10 anos Membros O que me veio à cabeça é ir para Porto Alegre, de onde sai ônibus para Santiago e, já em Santiago, comprar a passagem para o seu destino dentro do Chile.
Postado Janeiro 22, 2016 10 anos Membros Tem umas baitas promoções de aéreo que talvez nem compense ir de ônibus.
Postado Janeiro 22, 2016 10 anos Membros quanto ta o preço da passagem do onibos q fica no jabaquara q vai para Guarujá e crianças de 12 anos paga
Postado Janeiro 23, 2016 10 anos Membros quanto ta o preço da passagem do onibos q fica no jabaquara q vai para Guarujá e crianças de 12 anos paga Hã? Você postou uma mensagem em um tópico sobre o Chile para perguntar o preço da pssagem SP - Guarujá? É isso mesmo? Já ouviu falar do google?
Ola, estou com um evento para participar na cidade de Pinto no Chile, iriamos de carro porem o carro quebrou e não vai ficar pronto a tempo, alguem sabe me informar como vou de SC-Brasil para a cidade de Pinto no Chile de Ônibus?