Membros marceloderoci Postado Janeiro 23, 2016 Membros Postado Janeiro 23, 2016 Minha esposa e eu já estamos com praticamente tudo fechado para esta viagem. Aceitamos sugestões para pequenos ajustes! 12/03 - Chegada por Berlim 13/03 - Berlim 14/03 - Berlim 15/03 - Berlim 16/03 - Berlim 17/03 - Colônia 18/03 - Colônia ou bate-volta em Dusseldorf 19/03 - Gent 20/03 - Bate-volta em Bruges 21/03 - Gent ou bate-volta em Bruxelas 22/03 - Amsterdam 23/03 - Amsterdam 24/03 - Amsterdam 25/03 - Volta ao Brasil Destinamos 5 dias a Berlim por ser uma das maiores metrópoles da Europa e ter uma inesgotável quantidades de lugares legais pra visitar. Em Colônia pretendemos apenas dar uma conferida nos principais pontos e conhecermos a sua famosa catedral! Se conseguirmos fazer tudo isso em um dia, destinaremos o segundo para um bate-volta em Dusseldorf. Próximo destino é Gent, cidade de posição estratégica, pois fica entre Bruges e Bruxelas. As prioridades aqui são as duas cidades menores, mas, dependendo do tempo, faremos uma breve visita em Bruxelas (ficamos meio desistimulados depois de ler alguns comentários ruins sobre esta cidade). Por último iremos a Amsterdam, onde passaremos 3 dias, tempo que julgamos suficiente para conhecer as principais atrações da cidade com calma. Citar
Membros Rotas, Postado Março 4, 2016 Membros Postado Março 4, 2016 Olá, Farei um roteiro parecido ao de vcs, só que em agosto. Ansioso para escutar seu relato. Sobre Berlim, acho que esta cidade merece atençao. São muitos guetos escondidos que merecem uma espiada, além de ser uma cidade barata. Divirtam-se. Meu roteiro: Julho/ agosto 30 amsterda 31 amsterda 01 amsterda 02 amsterda- ghent 03 ghent 04 ghent - bruges 05 ghent – bruxelas 06 bruxelas 07 bruxelas-luxemburgo 08 luxemburgo - trier 09 trier 10 trier-Colonia 11 Colonia 12 Colonia- Amsterdã Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.