Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Acomodação em Lisboa - Travellers House, Lisbon Destination Hostel ou Feel Lisbon B&B??

Postado
  • Membros

Olá,

Tenho pesquisando bastante sobre localização de hostels em Lisboa e fiquei em dúvida entre esses : Travellers House, Lisbon Destination Hostel ou Feel Lisbon B&B. Li muito do Travellers ser muito bom, mas para o período que vou acho que está muito caro. Gostaria de saber se teriam alguma outra indicação de algum bom, seguro e não muito caro.Como vou viajar sozinha, também penso nos arredores do hostel. ::otemo::

Muito Obrigada.

Abraços,

Priscila

Featured Replies

Postado
  • Membros

Putz, desculpe pela confusão...realmente, o Destination fica na estação Rossio, é outro hostel. É o mesmo grupo, são 3 ao todo: o Destination, o Sunset e o Alfama.

...e nos três tem essa chatice de mostrar pulseirinha na camera. um dia eu perdi a minha e ainda ouvi sermão da recepcionista =/

Postado
  • Membros
mas olha eu fiquei n dormitorio achei bem confortavel ...a cama era excelente .

entao para ir a fatima é bobagem pegar fretado é super facil vc vai ate a estacao de onibus e ja pega o onibus que deixa praticamente na porta do santuairio

eu fiquei 5 dias e achei o suficiente.

a nao ser q vc queira ir a porto ai talvez tenha q ser mais mesmo .

o yes nao é bem party hostel mas tem uns esquemas bem legais de balada. Eles tem pub crawl e um bar n hostel.

Eu sou suspeita para falar desse hostel ele , o toc barcelona e o milhouse abenue em buenos aires foram os mais tops para mim ate hoje.

Hm... vou levar esse Yes em consideração então. As 3 vezes que fui pra BsAs também fiquei no Milhouse e é o meu favorito, hahaha.

Postado
  • Membros

então o yes em termos de badalação e staff é bem parecido com o milhouse unica coisa que nao é tao perfeito que os banheiro sao n corredor mas cd quarto tem um... curti muito mesmo esse hostel.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.