Ir para conteúdo

Resumão Atacama: Relato com todo tipo de informação sobre o Atacama+Salar de Uyuni (Bolívia)


Posts Recomendados

  • Membros

Camylla a agência foi a White & green.

Lays, eu usei só um tênis esporte com bom amortecedor. Pensei em comprar uma bota mas tudo estava muito caro. Felizmente, não precisei. Acredito que se você for fazer trecking, tipo subir algum vulcão , vá precisar. Fora isso não vejo necessidade. Mas se você já tiver uma bota pode levar que vai ser ótimo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oie Filipe. Então, eu comprei a minha passagem pela TAM, com três meses de antecedência. Na época tinha mais de uma opção de vôo com intervalo de 1h30m.

Quanto ao valor de 5 mil para casal, acho pouco. Eu paguei 1500 na minha passagem. Vocês vão gastar 3.000 só de passagem, no mínimo. 2 mil reais não cobre acomodação, alimentação e passeios para dois. Isso sem incluir Uyuni, caso queiram fazer.

 

Se quiser saber o valor de tudo que gastei tem a discriminação no meu blog. Mas ja adianto que gastei uma média de 1.600,00 só no Atacama. Mas claro que o quanto você vai gastar depende muito dos passeios que escolherem. Boa viagem pra vocês ::otemo::

www.nathalyporai.blogspot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado pelos esclarecimentos !

 

Tava vendo passagens pra outubro, mas todas tinha conexões imensas !

 

Não iriamos a Uyuni não, ficariamos 5 dias completos em SPA.

 

Fiz uma pesquisada rapida nos passeios (acho que dos que cotei só nao coloquei o Piedras Rojas) pela Agencia Lickana + Hospedagem no Hostel Soncheck + 150 reais por dia de comida e tudo deu 1700 reais (para dois). de qualquer forma, vou pesquisar melhor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...