Ir para conteúdo
Mochileiros.com
leo.mattosinho

Ajuda Imigração madrid

Posts Recomendados

Galera sou novato aqui e não manjo muito mas peço ajuda de vcs estou indo sozinho agora dia 18 pra madrid num voo direto passo 4 dias la e depois dia 23 vou pra paris ficando ate dia 1 e retornando pra madrid ficando mais 2 dias ate o dia 3 de março totalizando 15 dias e pego meu voo de volta pra Guarulhos....mas estou em choque de não passar na imigração em madrid..estou levando todas as passagens pagas de ida e volta,seguro viagem, cartão de credito internacional, reservas impressas nos hostels de madrid e paris,e a quantia de 500 euros em espécie. Tenho 32 anos...me ajudem ai com dicas e experiências na imigração do aeroporto de madrid...obrigado obs:meu passaporte esta em branco, sera minha primeira viagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem vai a turismo não tem com que se preocupar. Os agentes de imigração sabem muito bem o perfil de quem está indo viajar e quem está indo ficar ilegal. Além do mais você tem toda a documentação correta. Fique tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
xxxxxxxxxx    0

Relaxe, você está com tudo certo, vai dar tudo certo, só tem problema na imigração quem vai com algo errado ou faltando, o que não é o seu caso.

Basta você responder as eventuais perguntas com calma e falando a verdade, que não tem problema...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora