Ir para conteúdo

Visto - Canadá


Lucca

Posts Recomendados

  • Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

tmoreno...

 

vou te passar o ramal do consulado via mp, tenta o dia todo e insiste. É dificil saber se o despachante é bom ou não, pois tem que ver se ele esta em cima do caso. muitas vezes o problema é no consulado mesmo, por mais que se faça eles não liberam...

 

agora é ficar na torcida e na sua insistência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Tmoreno,

 

O meu visto demorou exatamente 22 dias para sair, (eu dei entrada no dia 30/11/2010), eu peguei a fase de transição de formulários e atualização do sistema deles, eu deixei a empresa que deu entrada com o meu visto loucos, pq todos os dias eu ligava, eles praticamente não tem como fazer nada, o rapaz aqui no Rio me disse que todos os dias a pessoa lá em SP vai ao consulado para pegar passaportes e pegar o status dos que estão lá, e sempre dizem que está em análise análise .. caramba !!!

Demora um pouco mais sairá tudo bem, eu perguntei e se o meu visto fosse negado !?!

 

Ele me informou que quando é negado, eles informam até no dia seguinte, os caras não enrolam qdo irão te negar o visto, eles só ficam revirando a sua vida para saber se vc é um terrorista heheheh

 

fica tranquilo e boa trip. quando voltar traga maple pra mim :)

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde à todos!

Eu e meu noivo pretendemos ficar uns 2 meses no Canadá.

Ele sairá do emprego e o seu chefe vai fazer uma carta especificando que ele vai se ausentar etc

Eu sou dona de empresa mas ele [meu noivo]não declara IR..gostaria de saber se há possibilidade do meu noivo viajar como dependente financeiro meu ou se há como ele ser aceito no visto sem o IR.

Muito muito obrigada desde já!

Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal, é que estamos(eu e meu irmão) com receio de que o visto da nossa irmã não seja aceito pois ela não trabalha, não tem filhos e o marido não será o custeador da viagem...então p ela juntamos os seguintes documentos me informem se faltar algo..

 

As duas fotos 3 x 5

A carta convite do meu irmão que é cidadão canadense há dois anos

Carta do sogro dela informando que está custeando a viagem como presente de aniversário

Declaração de Imposto de Renda do sogro

PS: Ele o sogro(já eh velhinho e aposentado daí não conseguiu pegar os 3 ultimos contra-cheques, mas acho q como existe a declaração de valores no Imposto de Renda já serve sem os contra-cheques correto? Ou será necessário ele buscar esses contra-cheques? e onde ele pode obter isso?)

Minha irmã irá enviar a xerox do documento do carro e da sua ksa, além de extratos da conta corrente do Marido e dela(conta conjunta)

 

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente,

 

Estou desesperada!!!! Viajo dia 11/03 e até agora nao tenho o visto!!! ::sos::

 

Dei entrada no dia 15/02... Sera q vou conseguir? É verdade realmente que eles dao prioridade pela data da viagem(o despachante que me disse isso)???

 

Ligo para o despachante todo dia... acho que ele ja esta mega irritado comigo e ele só sabe dizer q ainda esta em analise... ::grr::

 

Nao posso passar carnaval nessa ansiedade.......

 

bjss

 

Lu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom tbm estou desesperad! mandei a solicitação de visto mais ou menos no dia 11 de janeiro, e a "viagem" estava marcada para o dia 02 de março, e até agora não obtive resposta nehuma (alem de não conseguir ligar para o consulado) a unica coisa que me informaram foi que o consulado canadense está demorando de 20 a 40 dias para poder ser analizado...

Bom, pela dada nem sei se meu visto pode ter a possibilidade de ser concedido... ::putz::

VLW...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lu,

 

As vezes eles priorizam por data, mas não é regra, pois muita gente coloca qq data. É interessante você comprovar que tem viagem marcada, isso pode ser feito atraves de sua passagem aérea ou o despachante avisa o consulado.

 

Sobre o despachante, nem esquenta, liga mesmo... Mas saiba que nem sempre a demora é por culpa dele, pois uma vez dentro do consulado, resta esperar...

 

Vamos ficar na torcida para que saia o qnto antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...