Ir para conteúdo

Visto - Canadá


Lucca

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Alguem sabe de alguma escola d qualquer coisa no canada q naum exija o pagamento da matricula antecipado ou q seja barato??

Acho q a minha melhor opção eh o visto d estudante, pq eu sou mto nova pra ser turista....(ah! O meu tio eh medico, serah q isso me ajuda em alguma coisa??)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Voltei agora da Inglaterra, tenho visto de estudante até agosto de 2006 lá, mas pretendo ir antes disso pro Canadá estudar. Preciso de uma escola barata, se alguem tiver pra me indicar. Outra coisa, não sei o que seria melhor, sair daqui com escola paga por 3 meses e lá me viro pra conseguir outro visto, ou tento sair com um visto de maior duração.

Obrigado pela ajuda galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
quote:Originally posted by GHJ

 

Oá pessoal, alguem sabe se está muito dificil de tirar visto para o Canada (como para os USA)?


id="quote">
id="quote">

 

Fala GHJ,

Devido a crescente procura por vistos canadenses nos ultimos anos e consequente aumento de imigrantes brasileiros ilegais no Canadá, as coisas se tornaram mais complicadas sim. Há quem diga que o nível de dificuldade de se obter visto canadense esteja quase igual ao do Americano. Eu não acho que esteja tão rigoroso, mas sem dúvida está mais complicado que antes sim (antes vc ia no consulado e tirava o visto no mesmo dia, agora, além de marcar data, pega o passaporte dias depois - e o número de entrevistas cresceram, em breve deverão ser obrigatórias como acontece no Americano).

 

Vá munido de papelada necessária, comprove vínculos, renda, etc, da forma mais completa que conseguir. Com tudo certinho, não acho que terá problemas. No consulado canadense pelo menos se vc apresentar provas bem claras de que tem grana e não pretende ficar lá, eles liberam o visto. No Americano, além de vc apresentar tudo, tem que rezar pro entrevistador estar num bom dia, ter tido uma noite de amor no dia anterior, além de rezar uns 8 pai-nosso antes da entrevista, depende muito da sorte também.

 

Abraços,

 

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Enviada por Colutti

 

Ei pessoal

 

Eu estou em uma faculdade nos EUA, perto de Ohio (uma cidade chamada marietta). Vou ter 1 semana de ferias (spring break) e gostaria muito de viajar pro Canada pra conhecer Toronto. Meu passaporte tem o visto americano valido ate maio deste ano porque meu intercabio e so de 1 periodo. Nao tenho visto canadense. Vcs acham possivel a viagem, tentando tirar o visto aqui mesmo no EUA, talvez em Bufallo? O que eu devo fazer na opniao de vcs? Detalhe: eu nao tenho nenhum tipo de comprovante financeiro aqui, somente o 120 da faculdade demonstrando o que eu paguei pra estudar.

 

Rafael Clucci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Postada por Flavio Vinholi

 

Bom é o seguiinte.... Vi um post lá sobre visto para o canadá, e realmente vi que o poessoal tem uma experiencia tremenda nisso dai!!! Pode me ajudar, sou leigo num sei quse nada e estou precisando urjente dsse visto estou com uma oportunidade otima ae.. bom pra mim até que é...

Eu tenho 21 anos, moro em Indaiatuba, servi o qurtel aos 20 anos e sai agora em fevereiro como cabo, tudo certinho quite com o serviço militar...Um amigo meu mora no EUA, em Massachusets num sei escrever... e mora com a familia toda lá, todo santo dia ele me convida para ir pra lá, diz que é so eu tirar o visto e sumir pra lá q ele paga a passagem e tudo mais, só eu tirar o visto.

Eu estou desempregado por enquanto.

Eu ja até desisti desse visto para o EUA, dizem q o do canadá está mais facil, por isso eu vou tentar ir pro CANADÁ depois ir pro EUA tem casa pra mim ficar lá no CANADA por um tempinho.

Unicas coisa que tenho no meu nome é um terreno, não sei o valor mais é um terreno obm e no centro da cidade aqui... e não qero pedir nada a meu pai que passe no meu nome, nem mesmo pedir dinheiro quero ir por conta ...

Com essas minhas caracteristicas, tenho possiblidade de obter um visto para o Canadá??

Se eu for atraz de um despachante sei la, tentar... é melhor??

Me da uma força agradeço desde já abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Entre neste "site" da imigracao canadense : www.cic.gc.ca

Detalhe, aqui nao esta nada facil para entrar como varios leigos pensam, com este novo governo do Partci Conservador do Harper as coisas estao dificultando, e policiais estao literalmente "caçando" ilegais pelas ruas pedindo documentos a todos.

Aqui ja foi facil para entrar, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...