Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Natal, João Pessoa, Olinda - Fevereiro 2010

Postado
  • Membros

Olá, irei fazer o seguinte roteiro no inicio de 2010:

Paraíba:

João Pessoa, Tambaba, e Jacumã

Rio Grande do norte:

Natal, Pipa

e por fim carnaval em Olinda ::quilpish::

Como sou um pão duro :roll: eu vou e volto de joão pessoa(promoção da gol -ida no dia 31, volta no dia 16)e pretendo circular entre estes três estados de busão...

Mas segue a dúvida: 5 dias na Paraíba e 5 dias no Rio Grande do Norte fica bem dividido o tempo?

Vale a pena ir de busão ou alugar um carro?

P.S: Em Olinda já estarei fazendo a reserva do albergue/pousada/hotel este final de mês, mas nos outros lugares, vale a pena deixar reservado(creio que no lua cheia em natal deve ser necessária a reserva..) ?

P.S2: Ainda não me decidi se primeiro visito a paraiba ou o rio grande do norte

Featured Replies

Postado
  • Membros

Cara, já que tu vai voltar para a paraíba, é melhor começar pelo Rio Grande do Norte, que, na minha opinião, é o melhor dos 3 estados pra se visitar, então é melhor ver com mais calma.

Chega em Jampa e vai logo pra Natal, se não me engano são R$23,00 de ônibus num horário fixo q sai todo dia. Em Natal não pode perder Genipabu e Jacumã - ao norte - e Pirangi, Camurupim e Lagoa de Arituba ou Carcará -esses no sul. Pra todos esses cantos tu vai de ônibus saindo de Natal por tipo R$ 3 ou 4. Pra Pipa deve ser uns R$ 10,00 (no máximo). E é mto show! Parece que não existe uma cidade, só ruas e mais ruas de lojinhas, bares, restaurantes, artesanato, agências... Tudo sem contar as praias e as vistas que são de tirar o fôlego. E, assim, não sei como tu tá de dinheiro, mas se estiver bem, vale mais a pena ficar 7 dias no RN e 3 na PB. Pq tem muuuito canto imperdível, que eu nunca vi na PB. Tirando Picãozinho, o Cabo Seixas e tal, acho que vale mais a pena Natal. E em Pernambuco só tem Porto de Galinhas. Tirando isso, as praia de recife são horríveis, e só dá pra entrar até a cintura por causa dos tubarões. Olinda vale a pena, mas as ladeiras já cansam antes mesmo de subir... hehhee. E, sim, se tu puder alugar um carro é legal, mas tu não vai poder andar nas dunas de qqr jeito, então eu diria q é melhor ir de busão mesmo, q não fica caro. Em natal não dá pra perder o Passeio de buggy, em q os caras fazem todo litoral pelas dunas, rodam uns 50km pro norte passando por lagoas e praias. Acho q dá uns R$60 por pessoa. Bom, tá claro que eu sei mais do RN, mas sou gaúcho e já vi bastante esses 3 estados. Mais dúvidas só perguntar.

Valeu!

• Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.