Ir para conteúdo

Me ajudem vou para Natal em Dezembro/2009


hlm

Posts Recomendados

  • Membros

Bom Dia a todos!!!

 

Vou com meu namorado para Natal no dia 06/12/09 e voltarei para São Paulo no dia 12/12/09, gostaria da ajuda de vcs, pois é a primeira vez que vamos para lá e a primeira vez que meu namorado sai de Sampa, gostaria que me dessem dicas de quais lugares conhecer, o que posso fazer gastando pouco, quais os passeios que posso fazer de onibus, quais os preços de passeios, que agencia de turismo, restaurantes, vcs podem indicar, como é a nossa primeira viagem juntos depois de 5 anos de namoro quero que seja super legal me ajudem por favor.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá!! sejam benvindos a minha cidade!!! adoro essa cidade e adoro mais ainda mostrar as coisas boas daqui..rsrsr..conte com o que precisar d edicas de passeios,hospedagem,alimentação, etc..vcs costumam ficar em que tipo de hospedagem?hotel,albergue?? me manda um email que lhe passo td que vcs precisam!!!

abraços! :D

Link para o comentário
  • Membros

Ola, fiz uma viagem agora em Outubro de Recife até Fortaleza, em Natal fiquei numa pousada muito boa e com um preço de albergue 40 reias! Tem um café da manhã muito bom, piscina e bar, e o quarto com ar, frigobar, banho quente, e tv. Ela fica em Ponta Negra perto do morro do careca.

Em Natal vale a pena alugar um carro e passar uns dias na praia da Pipa, o albergue lá é muito bom também (35 reais a diária em quarto coletivo). Depois faça o passeio para Genipabu om emoção, inesquecível, paguei 65 reais.

O telefone da pousada em Natal é 84 3641-2419 ou 3641-1449

Façam uma boa viagem e aproveitem!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá pessoal, sejam bem vindos ao fórum dos mochileiros!

 

Hlm:

Dê uma lida nos tópicos: Natal - Perguntas e Respostas, O que fazer no Rio Grande do Norte = Natal e outras cidades tenho certeza que irá te ajudar! ::otemo::

 

Ana_NAT

Que ótimo que você pode nos ajudar com as dicas da sua cidade! O interessante é sempre postar no fórum para que os outros usuários possam ter acesso as suas dicas!

 

Abraços.

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...