Ir para conteúdo

20 dias pela Itália e França


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi Fabiano, novamente te pertubando! Falei com a proprietária, inclusive disse que tinha tido conhecimento atraves de seu comentário no forum, te mandou um abraço! Ela cobrou 450 por 6 noites, só que solicitou que enviasse via correio 100 Euros antecipado. Me tira uma dúvida, quando vc chegou e na saída houve problemas , atrasos na parte dela na chegada para entregar e receber as chaves em relação a horário? O local é esquisito para se chegar e sair a noite ? O pagamento foi integral na hora da chegada ou vc pagou quando fez "check out" ? Desculpe o enchimento de saco! Agradeço Abraços

 

Olá Camarada! Estarei indo em lua de mel em abril e gostei da sua dica do studio ! O que vc achou d alocalização , boa , ruim ? perto de metro ? segura ? Qual o exato endereço lembra para eu poder localizar no google earth ? Obrigado e um abraço

 

 

Olá, colega, o endereço é: 26 boulevard de Sebastopol 75004. Da pra ver direitinho o prédio no street view do google maps

Se vc for no link que coloquei, tem as fotos do studio.

Eu achei a localização excelente. Perto de tudo.

Em relação a segurança, achei a Europa em si muito tranquila. Não saia de madrugada, mas andava a noite sem problema nenhum.

 

Boa sorte.

Fabiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, ela não pediu nenhum adiantamento para mim. Acertei tudo com ela na hora que entrei no apartamento. Vai ver que alguém confirmou e não apareceu e ela está pedindo adiantamento.

Não teve atraso nenhum. Ela apareceu no horário acertado, passou as instruções, recebeu e zarpou.

O endereço é bem tranquilo e sossegado para sair a noite. Não percebi nada de errado, pelo contrário.

 

Até mais.

 

Fabiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

Olá Fabiano... Adoramos seus comentários! Então estamos aqui para pedir algumas dicas. Iremos embarcar em 03.12.2010 com destino inicial em Munique... Temos a intenção de percorrer Alemanha, Itália e França (nesta ordem) retornando ao Brasil em 31.12.2010 (mesmo tendo que passar a virada no avião!)

Para Alemanhã já estamos mais definidos pois temos amigos no local. França meu marido está interagindo bem com a internet e estamos mais avançados em locais de visitação (ficaremos em Paris - e somente!), nossa maior preocupação é a Itália, pois como quero conhecer mais de uma cidade, não estamos com noção de distância para o percursso.

 

Temos a intenção de inicialmente ficarmos 4 dias em Roma (Roma e Vaticano)

 

Após não sabemos se é melhor nos hospedarmos em Florença e percorrer as demais cidades.

 

Florença - 2 dias , incluindo San Gimignano, Siena, Assis e Pisa (não sabemos se 2 dias conseguiremos cobrir os locais)

 

Bolognha e Pádova - 1 dia

 

Veneza - 1 dia

 

Verona - 1 dia

 

Temos dúvida quanto ao trem (tipo de pass) se é melhor comprarmos aqui no Brasil ou lá.

 

Se o percursso é melhor de trem ou algum outro meio de transporte.

 

O que você nos aconselha?

 

Obrigada Isis e Sérgio (isispontes79@gmail.com)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá.

Talvez tenha gente aqui no fórum com mais experiência e pode ajudá-la também, eu darei minha pequena experiencia.

 

 

Bom, eu fiquei 3 dias em Florença, sendo que um dia eu fui a Pisa.

Acho que 2 dias lá e ainda visitar San Giminiano, Assis, Pisa e Siena é muito corrido. Não vai dá tempo para ver nada.

As cidades não são longes, mas mesmo assim, vc perde um tempinho no trem, mas um tempinho para se localizar, enfim, eu acho muita correria, mas se vcs tem disposição, então é só encarar.

Só para ter uma idéia, quando chegamos na estação de Florença para comprar o ticket para Pisa, tivemos que esperar 25 minutos o horário do trem. A viagem (era um trem pinga pinga, demorou 1:30h)

 

 

Eu acho que 1 dia para Veneza é pouco. Foi uma cidade surpreendente. Eu não esperava que fosse tão legal.

 

Em relação ao meio de transporte na Itália, eu achei o trem o mais prático e mais tranquilo. Gostei muito. Até pensei em alugar um carro, mas não valia a pena.

Eu não comprei aqueles passes, que vc pode viajar não sei quantas vezes, para mim foi mais barato comprar os trecho separados.

Também tinha essa dúvida, se comprava aqui na internet ou lá mesmo. Acabei comprando por lá, no final, não sabia se dava muita diferença, acho que não deu. (só comprei pela internet um trecho do TGV na França).

É tranquilo, um dia antes passava na estação, e tem umas máquinas que vc escolhe o trecho, o horário e compra a passagem. Sossegado.

Ah, e trechos como Roma - Florença, Florença - Veneza, que eu fiz, não compre o regional, pois embora seja mais barato é mais lento e para num monte de estação.

 

Acho que é isso. Se tiverem mais alguma dúvida, é só perguntar.

 

Fabiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...