Esta viagem foi realizada já faz alguns meses, mas mesmo assim resolvi postar. Afinal, as paisagens da parte alta do Parque Nacional de Itatiaia são cair o queixo :'> :'>
Saímos de SP na sexta-feira...por volta das 16:00h, neste dia saí um pouco mais cedo do trabalho e meu noivo foi me pegar no metrô e de lá iríamos direto pegar a estrada. como de praxe muito trânsito em SP ...
Chegamos à POUSADA ALSENE por volta das 20:00 hs... Realmente a pousada não é uma maravilha do mundo , mas pela localização e facilidade de acesso à portaria do parque achei bom. Ficamos num quarto bem simples, com banheiro e lareira para quebrar o frio de rachar (fomos no inverno).
No dia seguinte acordamos cedo e nos dirigimos à portaria. Deixamos o carro no Alsene e fomos caminhando até certo ponto, quando subimos na caçamba de uma pick-up
que também ia para lá.
O lugar é realmente muito bonito!!! :'> :'> :'> :'> :'> impressionante !!!!
Na volta meu JOELHO estava podre...doía muito mas ainda vimos o pôr-do-sol.... eu tinha que dormir bem para poder andar mais no dia seguinte...meu noivo como sempre estava bem e aguentou o tranco...eu sempre canso mais rápido e fico toda ferrada com dores aqui e ali parecendo uma velha
Esta viagem foi realizada já faz alguns meses, mas mesmo assim resolvi postar. Afinal, as paisagens da parte alta do Parque Nacional de Itatiaia são cair o queixo
:'>
Saímos de SP na sexta-feira...por volta das 16:00h, neste dia saí um pouco mais cedo do trabalho e meu noivo foi me pegar no metrô e de lá iríamos direto pegar a estrada. como de praxe muito trânsito em SP
...
Chegamos à POUSADA ALSENE por volta das 20:00 hs... Realmente a pousada não é uma maravilha do mundo
, mas pela localização e facilidade de acesso à portaria do parque achei bom. Ficamos num quarto bem simples, com banheiro e lareira para quebrar o frio de rachar (fomos no inverno).
No dia seguinte acordamos cedo e nos dirigimos à portaria. Deixamos o carro no Alsene e fomos caminhando até certo ponto, quando subimos na caçamba de uma pick-up
que também ia para lá.
O lugar é realmente muito bonito!!!
:'> impressionante !!!! 

Na volta meu JOELHO estava podre...doía muito
mas ainda vimos o pôr-do-sol.... eu tinha que dormir bem para poder andar mais no dia seguinte...meu noivo como sempre estava bem e aguentou o tranco...eu sempre canso mais rápido e fico toda ferrada com dores aqui e ali parecendo uma velha 
Editado por Visitante