Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Paulo.Vinicius

Acessório para barraca ficar top.

Posts Recomendados

Boa noite galera..meu primeiro post hj... fórum muito bom... Estou gostando bastante dos tópicos e a interatividade da galera... pois bem...

Fui acampar próximo a Brasília DF esse carnaval.. eh a segunda fez q acampo e a primeira vez no meio do de vegetação. Aconteceu q caiu uma chuva na segunda que molhou por dentro quase tudo....Se não chegasse a tempo teria q terminar o feriado dormindo no colchão molhado. Minha barraca eh uma mormaii bali 4 pessoas. Eh o seguinte: será q posso construir um teto de lona para a mesma.. Vou colocar um ziper para fazer uma entrada na lona... e como a lona tem ilhoes... Vou colocar fixadores no chão... Será q da certo ? Obs. A lona ficará encostada no teto da barraca.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a barraca fosse boa não precisaria colocar lona em cima. :?

O ideal é que a lona não encoste na barraca, senão ela vai ficar muito quente e "suar": a umidade interna do seu corpo e respiração não vai conseguir sair e irá condensar na barraca molhando tudo.

Pense em fazer uma armação, tipo uma trave de futebol, colocando a barraca embaixo a lona por cima, deixando um espaço entre elas. Pode ser uma corda amarrada entre duas árvores, bambu, um gazebo, etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso