Postado Fevereiro 13, 2016 10 anos Membros Galera, vou começar a vida de mochileiro, na verdade andarilho, agora no meio do ano, escolhi como primeiro destino o Chile, logo após o resto do mundo, mas enfim, queria saber se alguém tem alguma dica.
Postado Março 19, 2016 9 anos Membros Quais dicas vc quer ? Sendo andarilho é só seguir o coração e ver o que é... Chile é relativamente seguro.
Postado Março 28, 2016 9 anos Membros Tenho vontade de fazer um percurso destes. Mas é o transporte que é mais complicado será.?
Postado Março 28, 2016 9 anos Membros Também estou iniciando minha vida de mochileira, hahah' Estou afim de ir pro Chile em Janeiro 2017! Estou a procura de companhia .. roteiro a definir, sou de SP
Postado Julho 30, 2016 9 anos Membros Sou do Rio, e também iniciando nesta aventura, estarei chegando em Santiago dia 08/09, alguém se anima?
Postado Setembro 28, 2016 9 anos Membros Estarei indo dia 12/10 agora. Vou ficar 11 dias la. Farei um roteiro de 3 dias em Pucon, com a intenção de subir o Villa Rica. E voltar pra Santiago e ficar 6 dias la. Quando terminar estarei fazendo meu relato aqui. Abraços.
Postado Fevereiro 28, 2017 9 anos Membros E aí, foi pra Pucon?? Queria dicas, estarei indo pra lá em julho!!
Postado Março 28, 2017 8 anos Membros Jana, Estou indo para Púcon em Junho, vou ficar na região por quase 3 semanas. No final destas 2 semanas volto para te passar umas dicas. Abraço.
Galera, vou começar a vida de mochileiro, na verdade andarilho, agora no meio do ano, escolhi como primeiro destino o Chile, logo após o resto do mundo, mas enfim, queria saber se alguém tem alguma dica.