Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ônibus na Patagônia e Terra do Fogo - Dúvidas, Dicas e Preços

Postado
  • Membros

Alguem pode me dizer qual a frequencia dos ônibus de Ushuaia para Punta Arenas??

Ouvi dizer q não eh tao simples, que não tem com tanta frequencia...gostaria dessa informação....

• Respostas 227
  • Visualizações 61.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá amigos, estou com dificuldades em saber os preços pelo site que faz Ushuaia a Punta arenas. e de punta Arenas a puerto Natales...A principio eu gostaria muito de pedir carona e economizar o maximo possível, mas como é muito longe descartei essa opção..

Alguém poderia me ajudar ?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Vocês podem me ajudar? Eu fiz o roteiro da minha viagem, e não me atentei a distância de El Chaltén para El Bolsón, vocês poderiam me ajudar para falar a forma mais rápida de ir? Pelo que percebi, a maneira mais rápida (e praticamente a única) seria eu ir de El CHalten para el calafate, e de lá para bariloche

Postado
  • Membros

Alguém saberia me dizer se em Punta Arenas após as 20:00 as casas de cambio ficam abertas?

pegarei onibus em Ushuaia no dia 14/03 as 8:00 e o horário de chegada é somente esse! ( Site Bus Sur )

Postado
  • Membros

Olá pessoal, como vocês, estou cheio de dúvidas. Alguém ai conseguiu mais informações ou já retornou de lá? Saio de TDP dia 21/01 e precisava ir até El Calafate. Meu primeiro planejamento era de retornar a Puerto Natales dia 21 e ir para EL Calafate somente dia 22. Porém, como é um domingo, não encontrei nas empresas já listadas aqui passagens para essa data, e as informações sobre a tal COOTRA continuam no limbo, rs... Alguma alma nobre poderia me dar uma luz? :P

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá mochileiros!!! Tudo na paz?. Estou para fazer um mochilão na Patagônia em nov/17, o roteiro a principio é :

El Chaltén - El Calafate - Torres del Paine - Ushuai.

Eu queria saber de alguém que já fez um caminho parecido, se tem como sair de El Calafate e ir até o Ushuaia de ônibus, passando por Torres del Paine, Puerto Natales e Punta Arenas; ou por outro roteiro. Porque eu procurei e não encontrei nada.

Neste caso eu mudaria o roteiro para: El Chaltén - El Calafate - Torres del Paine- Puerto Natales - Punta Arenas - Ushuaia.

Mas até então eu estou considerando chegar no Ushuaia de avião, saindo de El Calafate até o Ushuaia.

Postado
  • Membros

Precisarei fazer os seguintes deslocamentos de bus:

Punta Arenas para Puerto Natales;

Puerto Nalates para Torres del Paine;

Torres del Paine para Puerto Natales;

Puerto Natales para El Calafate;

El Calafate para Puerto Natales;

Puerto Natales para Punta Arenas.

Preciso reservar ou consigo comrpar as passagens direto nas rodoviárias ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.