Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Eduardo_

Qual o melhor site para se comprar pela Internet? Ajudem!

Posts Recomendados

Eduardo_    0

Aí, pessoal, to querendo comprar algumas coisas do tipo bota outdoor, jaqueta, ropa de frio etc.

Eu gostei da loja virtual do Arco e Flecha, mas é a única que conheço até agora.

Alguém aí já ouviu falar de uma tal de "Loja de Aventura" ? É virtual, mas tem uma física em BH.

Só tô procurando sites onde dê pra pagar no boleto.

E aí? Quais os sites mais confiáveis pra se comprar esse tipo de coisa? A tal "Loja de Aventura" presta?

Valeu desde já,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vini.    0

Salve!

Nunca fiz compra nesse site citado não...

Itens básicos comprei já no comprafacil.com, americanas.com, etc., e equipamentos mais técnicos, digamos assim, sempre comprei na Orientista ( www.orientista.com.br )

Como abriu a loja física aqui na minha cidade, ficou mais fácil pois dá pra ir ver os produtos... Recomendo, e tem uma linha bem variada e completa de equipos!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Geovano    0

Sem dúvida alguma é na arco e flecha. O atendimento da loja é impecável! Eles uma vez me mandaram um cupom vale troca antes do produto que enviei para a troca chegar até eles. Nunca vi na minha vida uma loja atender tão bem! Pode confiar amigo, eu moro em MG, nem conheço a loja física, mas o atendimento deles é fenomenal!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora