Membros Georgia Stuhr Postado Fevereiro 15, 2016 Membros Postado Fevereiro 15, 2016 Ola! Estou com uma viagem marcada para Europa, com desembarque em Roma, e gostaria ainda de passar pelos seguintes países: Barcelona, Paris e Londres, em 15 dias! Sera que o roteiro esta bom? serão mais ou menos 3 dias em cada lugar! A duvida maior esta com relação ao transporte de uma país ao outro, com relação por exemplo das bagagens! qual peso de mala a seguir? compensa pagar pela bagagem? ou melhor fazer o percurso de trem? como são as regras de peso de bagagens em trens? Citar
Membros juliad Postado Fevereiro 15, 2016 Membros Postado Fevereiro 15, 2016 Georgia, este roteiro, na minha opinião, está muito corrido. Como o Adriano falou, é muito empacota-desempacota em pouco tempo e o problema disso é que são METROPOLES. Ir para o aeroporto já toma 1 hora só de metrô. Daria para fazer 3 capitais neste período - Londres e Paris são próximas. Barcelona e Paris também. Você pode pensar talvez em roteiros "mais próximos", como Londres/Paris/Amsterdam Londres/Paris/Bruxelas Madrid/Barcelona/Paris Citar
Membros Vagner Stefanello Postado Março 2, 2016 Membros Postado Março 2, 2016 Gostaria da ajuda de vocês pra organizar o início de um roteiro: Eu e minha namorada estamos atualmente estudando em Dublin e faremos um mochilão de 3 meses pela Europa. Estamos organizando o nosso roteiro, então vou postar aqui só os primeiros 21 dias. Gostaria que dessem a opinião de vocês e algumas dicas, se possível (mais/menos dias em uma cidade, bate-voltas que valem a pena, etc). Dia 1: Dublin/Paris Dia 2: Paris Dia 3: Bate-volta pra Versalhes Dia 4: Paris Dia 5: Paris Dia 6: Paris/Porto Dia 7: Porto Dia 8: Porto Dia 9: Lisboa Dia 10: Lisboa Dia 11: Bate-volta pra Sintra Dia 12: Lisboa/Madri Dia 13: Madri Dia 14: Madri Dia 15: Bate-volta pra Toledo Dia 16: Madri Dia 17: Madri/Barcelona Dia 18: Barcelona Dia 19: Bate-volta pra Montserrat Dia 20: Barcelona Dia 21: Barcelona/Veneza O que acharam até aqui? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.