Chego em Berlim dia 27/06 e volto por São Petersburgo em 02/08. Gostaria muita de saber o que vocês acham da seguinte distribuição de dias e que me ajudassem em algumas dúvidas . Lá vai:
OBS: os dias parecem se repetir e alguns contam um a mais ou a menos em cada lugar, dependendo da data, mas é devido à variação de horários com transportes e os respectivos aproveitamentos, mas eu resolvi arredondar pra não quebrar a cabeça com isso neste exato momento, sendo que o que vale mesmo são as datas.
BERLIM - 27 a 01/07 (4 dias)
PRAGA - 01/07 a 05/07 (4 dias) obs: talvez usar um desses dias ou encaixar outro pra dar uma esticada em Krumlov
VIENA - 05/07 a 07/07 (3 dias). Obs: eu não faria tanta questão de passar esse tempo em Viena, mas tenho alguns contatos lá, fato que pode deixar a viagem ainda mais interessante.
BUDAPESTE - 07/07 a 10/07 (3 dias)
ZAGREB-PLITVICE – 10/07 a 11/07 (2 dias)
SPLIT-HVAR-DUBROVNIK – aqui complicou o negócio . Acho que vou ter que escolher um dos três. Quem sabe 2 dias em Split e 2 dias em Dubrovnik. Ou tirar 1 dia de cada cidade anterior, rs, talvez 1 de Berlim e 1 de Praga. Mas, enfim... em tese seria de 12/07 a 16/07 (apenas 4 dias ).
MOSTAR-SARAJEVO: 16/07 a 18/07 (3 dias)
BELGRADO: 18/07 a 21/07 (3 dias). Será que é muito tempo em Belgrado?
TIMISOARA: 22/07 (1 dia). Alguém já foi nesse lugar? Será que vale a pena mesmo? Se eu for pra lá, vou pegar um ônibus noturno de lá pra Bucareste. Se for direto de Belgrado pra Bucareste, vou pegar avião.
BUCARESTE e “arredores”: 23/07 a 25/07 (3 dias). Avião (alitalia) pra Moscou.
MOSCOU: 25/07 a 28/07 (4 dias). OBS: tô na dúvida entre pegar um trem de Moscow a St. Petersburg. Eu faria mais pela experiência, porque o trecho é longo e aéreo é muito barato.
ST. PETERSBURGO: 29/07 a 01/08 (4 dias)
VOLTA: 02/08
Por enquanto é isso. Tá meio tosco ainda , mas tá difícil sair do lugar. Se alguém puder me dar uma luz, uma crítica etc, tá valendo. Abraços!
P.S: e se alguém estiver em algum desses lugares mais ou menos nas datas apontadas, chamae!
Salve, galera!
Chego em Berlim dia 27/06 e volto por São Petersburgo em 02/08. Gostaria muita de saber o que vocês acham da seguinte distribuição de dias e que me ajudassem em algumas dúvidas
. Lá vai:
OBS: os dias parecem se repetir
e alguns contam um a mais ou a menos em cada lugar, dependendo da data, mas é devido à variação de horários com transportes e os respectivos aproveitamentos, mas eu resolvi arredondar pra não quebrar a cabeça com isso neste exato momento, sendo que o que vale mesmo são as datas.
BERLIM - 27 a 01/07 (4 dias)
PRAGA - 01/07 a 05/07 (4 dias) obs: talvez usar um desses dias ou encaixar outro pra dar uma esticada em Krumlov
VIENA - 05/07 a 07/07 (3 dias). Obs: eu não faria tanta questão de passar esse tempo em Viena, mas tenho alguns contatos lá, fato que pode deixar a viagem ainda mais interessante.
BUDAPESTE - 07/07 a 10/07 (3 dias)
ZAGREB-PLITVICE – 10/07 a 11/07 (2 dias)
SPLIT-HVAR-DUBROVNIK – aqui complicou o negócio
. Acho que vou ter que escolher um dos três. Quem sabe 2 dias em Split e 2 dias em Dubrovnik. Ou tirar 1 dia de cada cidade anterior, rs, talvez 1 de Berlim e 1 de Praga. Mas, enfim... em tese seria de 12/07 a 16/07 (apenas 4 dias
).
MOSTAR-SARAJEVO: 16/07 a 18/07 (3 dias)
BELGRADO: 18/07 a 21/07 (3 dias). Será que é muito tempo em Belgrado?
TIMISOARA: 22/07 (1 dia). Alguém já foi nesse lugar? Será que vale a pena mesmo? Se eu for pra lá, vou pegar um ônibus noturno de lá pra Bucareste. Se for direto de Belgrado pra Bucareste, vou pegar avião.
BUCARESTE e “arredores”: 23/07 a 25/07 (3 dias). Avião (alitalia) pra Moscou.
MOSCOU: 25/07 a 28/07 (4 dias). OBS: tô na dúvida entre pegar um trem de Moscow a St. Petersburg. Eu faria mais pela experiência, porque o trecho é longo e aéreo é muito barato.
ST. PETERSBURGO: 29/07 a 01/08 (4 dias)
VOLTA: 02/08
Por enquanto é isso. Tá meio tosco ainda
, mas tá difícil sair do lugar. Se alguém puder me dar uma luz, uma crítica etc, tá valendo. Abraços!
P.S: e se alguém estiver em algum desses lugares mais ou menos nas datas apontadas, chamae!
Salve, galera!