Postado Fevereiro 20, 2016 10 anos Membros Gente estamos organizando um grupo pra mochilar agora fim de março .sem data de retorno pela América do Sul . Bora lá espero novas companhias ..
Postado Fevereiro 20, 2016 10 anos Membros Acho que uma viagem do tipo "sem data de retorno" é muito difícil fazer em grupo, já que cada um vai ter seu próprio ritmo e sua própria saúde financeira. O ideal é sair e ir fazendo amizade pelo caminho. Tem muita gente viajando sozinha por aqui, e ir formando grupos "temporários" não é difícil
Postado Fevereiro 22, 2016 10 anos Membros To de partida também, sem data pra retorno... Entra em contato comigo 4999199726 Abraço
Postado Fevereiro 27, 2016 10 anos Membros Estarei indo em Abril, tenho data de retorno para Junho mas estou livre pra ficar mais tempo, quem sabe... Queria pegar o whats da galera q estiver mochilando nessa época
Postado Março 19, 2016 10 anos Membros Tô com um projeto quase igual esse, mas eu só vou estar livre em Julho. Pretendo passar uns seis meses pela américa do sul.
Postado Março 28, 2016 10 anos Membros Estou querendo viajar sem retorno também. Pretendo ,tentar trabalhar nos lugares para aproveitar o máximo às viagens.
Gente estamos organizando um grupo pra mochilar agora fim de março .sem data de retorno pela América do Sul . Bora lá espero novas companhias ..