Postado Fevereiro 26, 2016 9 anos Membros Tudo bem, Galera! Vou disponibilizar meu Roteiro/Planejamento do meu primeiro Mochilão pela Bolívia, Chile e Peru que iniciou no dia 31/12/2014 a 22/01/2015, dizem que o primeiro nunca esquecemos, então vamos lá. Comecei uma pesquisa para escolher meu destino, até que então decidi ir para Bolívia, Chile e Peru. Pesquisei durante 6 meses entre relatos e buscas pela internet e consegui resumir nesse Planejamento, me ajudou muito durante e Trip. Os valores estão com "gordura", ou seja gastei um pouco menos. Só atualizar a cotação e pronto! SEGUE A PLAN EM ANEXO. Espero ter ajudado vocês !!! Qualquer dúvida estou a disposição. CURTEM A PÁGINA: http://www.facebook.com/classecnomundo MOCHILAO JANEIRO 2015 - www.classecnomundo.com (1).xlsx
Postado Fevereiro 29, 2016 9 anos Membros Joãooooooo... valeu meu camarada pela planilha. Estou indo dia 02 de abril e fico até 30 dias, vai ajudar muito. Obrigado
Postado Março 1, 2016 9 anos Membros Ótima planilha !! Com certeza ajudará muitos aqui que querem fazer essa trip Vlw !
Postado Março 15, 2016 9 anos Membros Nossa que ótima sua planilha estou pretendo ir a mesma época que você foi fim de ano talvez um pouco antes por volta do dia 26 .... tanta coisa para ver valor/locomoçao entre as cidades se compensa em 15 dias chegar por santa cruz ou lá paz que sua planilha vai ajudar bastante rs
Postado Março 15, 2016 9 anos Membros Vc não merece palmas, merece o Tocantins inteiro!!! Que planilha mara! Já tá me ajudando bastante! :'> Tks!!!
Postado Junho 12, 2016 9 anos Autor Membros Valeu galera Espero ter ajudado, qualquer dúvida me acione. Curtem a Página no facebook: www.fb.com/classecnomundo
Postado Junho 12, 2016 9 anos Membros Muito show a planilha, vai ser muito útil pra eu montar a minha. Ps; Já curti a página!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.