Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Pé pequeno é um sufoco!!!

Postado
  • Membros

Quero comprar uma bota Salomon mas calço 34 e quase não encontro nas lojas pra vender. Se alguem tiver dica de onde encontrar no Rio de Janeiro, ficarei muito agradecida. Só encontrei um modelo na On The Rocks (no Downtown) e outro na Casa do Alpinista, mas são lojas mais carinhas e sei que posso encontrar mais barato.

 

Na internet eu encontrei a Bota Salomon Revo Gcs Gtx por um bom preço e gostaria de saber se alguem aqui já utilizou.

 

Achei estranho ter aquele amortecedor no calcanhar, acho que pode prejudicar a estabilidade na trilha...

 

Dentre os modelos da Salomon, quais os indicados para quem faz trilha pesada, com pedra, água, lama etc com muita frequencia??? Meu tenis Snake com 6 meses já estava pedindo arrego! Não recomendo o modelo Run V22 para ninguém.

 

Obrigada.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Claudia, bem vinda ao Mochileiros.com

minha amiga também calça 34 e teve dificuldades em encontrar uma bota desse numero.

ela acabou optando por uma Nomade e está muito satisfeita com o conforto, beleza e durabilidade. Ela usa com frequencia a bota.

comprou no site da arco e flecha - http://www.arcoeflecha.com.br/

abraços

Postado
  • Autor
  • Membros

Marcelo,

obrigada pelas boas-vindas!

 

Eu já experimentei a Nômade Titã e ela me pareceu muito confortável. Tô querendo encontrar a de Kevlar. Acho que essa aguenta o tranco. Só espero que não descole.

 

O que me chamou a atenção nessa Salomon que postei foi o preço. Um vendedor me falou que ela saiu de linha, o que explica tamanha promoção. Mas, não soube me falar nem bem nem mal da bota.

 

Uma Salomon por 270 reais é muito tentador: http://www.orientista.com/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=85

 

Valeu!

Postado
  • Membros

Eu tou procurando uma bota para dar de presente para minha noiva. Realmente é de surpreender o preço das BOTAS da linha REVO da SALOMON. Até no começo do ano esse mesmo modelo era encontrado por R$600,00.. ouvi dizer que eles estão liquidando pois entraram as novas botas 4d.

Eu preciso achar uma bota 35. Alguém tem alguma sugestão??

Tenho muito receio em comprar pela internet. Busquei por orientista na Busca do Mochileiros e só vi boas referências, mas o problema é a questão do tamanho, de experimentar, ver o produto.

Postado
  • Autor
  • Membros

35 é mais fácil de encontrar. Sempre vejo pelo menos um parzinho da Snake, Bull Terrier, Nômade etc nas lojas. Ela faz trilha pesada com frequencia???

Sei que muitos discordam, mas gosto muito da Bull Terrier, pena que ela não é muito resistente. Acabo com uma em alguns meses. Mas, ela gruda bem na pedra e fica muito confortável no meu pé que é fino.

 

Acabei comprando pela internet mesmo sem experimentar. Na verdade, experimentei dois outros modelos da Salomon e gostei bastante. Resolvi arriscar.

Por ser Salomon acho que ruim não vai ser. Se não for maravilhosa, tambem não tem problema pois custou 270 reais, mais barato do que qq bota impermeável comprada em loja real.

 

Ela chegará na semana que vem e no final-de-semana já vou utilizá-la no sábado e no domingo...Segunda eu venho aqui dizer se detonou meu pé ou não hehehehe

 

Agora é recomeçar a busca por um tênis tb impermeável, mas que seja fresco...O meu Snake além de ser desconfortável prá caramba já está com a sola lisiiiinha lisiiinha.

 

Valeu!

Postado
  • Membros

Claudia sofro o mesmo problema que vc, mas por calçar 10 numeros a mais ::hahaha:: nunca tem 44/45.

 

Pq não tenta bota pra criança?

 

Abraços

Postado
  • Autor
  • Membros

Os extremos são sempre problemáticos kkkkkkkkk

 

Eu já pensei em usar de criança, mas muitos modelos a numeração para em 33 e eu tenho medo de não ser uma bota tão tecnica e robusta quanto o modelo de adulto. São mais baratas e imagino que seja por não ter a mesma qualidade.

Plo menos, os sapatos de criança qu utilizei eram super desconfortáveis e duraram pouco, afinal, pé de criança cresce e não adianta fazer algo que vai durar 5 anos.

Postado
  • Membros

ClaudiaRJ, você já foi na AS divers no centro do Rio ? Passei por lá estes dias e vi que haviam várias botas na promoção, todas com calçado entre 34 e 38. Os números de 39 para cima eram mais difíceis de encontrar.

Postado
  • Autor
  • Membros

Já fui sim, várias vezes!!! E só encontrei de 35 prá cima...Eita, Murph que não me deixa.

Quer dizer que lá tá em promoçao??? Vou ver se encontro um tênis por lá, então.

Valeu!

Postado
  • Membros
Ela chegará na semana que vem e no final-de-semana já vou utilizá-la no sábado e no domingo...Segunda eu venho aqui dizer se detonou meu pé ou não hehehehe

 

E ai Claudia. O que você achou da REVO?

Postado
  • Autor
  • Membros

A bota chegou na terça!!!

 

Ainda não usei. Aqui no Rio tá um calor infernal e a trilha que fiz hoje foi para uma cachoeira...Preferi fazer de tenis por ser mais pratico e fresco.

 

Maaaaas, domingo vou usá-la de qq jeito. Vou testá-la numa trilha que tem uma escalaminhada. Vamos ver como a danada vai se comportar.

 

A bota me pareceu muito boa e extremamanente resistente. O cano é mais alto do que eu estou acostumada, ainda vou ter de me adaptar pois gosto de dar umas corridas e isso limita um pouco o movimento, por outro lado, deixa o tornozelo muito mais seguro do que a minha antiga. Eu já gosto de torcer o meu pé esquerdo.

 

Não senti nenhum ponto no pé onde a pressão pudesse incomodar, mas isso só vai dar para saber depois de caminhar por muitas horas.

 

Prá quem se importa com isso, ela não tem nada de couro, o que prá mim é uma grande vantagem!!!

 

É bem robusta, parece aquelas de andar na lua (rssss), sem ser muito pesada (550g pra uma bota com um cano gigantesco achei bem razoável).

 

Segunda-feira conto como foi.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.