Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

AJUDA DIAS ROTEIRO - BERLIM/PRAGA/CESKY KRUMLOV/VIENA/BUDAPESTE/CRACOVIA

Postado
  • Membros

Amigos,

Vou fazer uma viagem com minha namorada, saindo dia 13/09 e regressando dia 03/10. É muito corrido, mas queremos tentar conhecer bastante coisa... chegamos e saimos de Berlim. Fizemos um pré-roteiro com essas datas:

14, 15, 16, 17 - Berlin

18, 19, 20, 21 - Praga

22 - Cesky Krumlov

23, 24 - Viena

25 - Bratislava (day trip)

26 - Viena

27, 28, 29, 30 - Budapeste

1, 2 - Cracovia/Auschwitz

Alguém tem alguma sugestão? Acham que alguma cidade vai ficar pouco? ou até mesmo "muito"?

Obrigado!

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Valeu Adriano!

Infelizmente a passagem já foi comprada sim... Eu vi uma opção de onibus noturno de cracóvia diretamente pra berlim... ai economizaria a noite e aproveitaria o dia 03 que é feriado (Dia da Unidade Alemã) para ver alguma coisa... Você acha que mais 1 dia em cracovia e mais 1 dia em berlim, tirando 1 de budapeste e 1 de praga ficaria melhor??

Agradeço pela ajuda!

Postado
  • Autor
  • Membros

Obrigado mais uma vez Adriano!

O voo de volta sai 19:15. Mas vou pesquisar melhor mesmo os caminhos e opções... mas a principio se conseguir o onibus noturno para berlim, eu ia tentar deixar a mala em algum "locker" e passar o dia na rua... sem usar diária. Com isso daria tempo de mais coisa, penso eu...

Estou analisando novas opções com 1 dia a mais em cracóvia também. Quando mudar isso, posto aqui!

Obrigado!

Postado
  • Membros

Estou a programar um roteiro igual mas ao contrário de 1out a 12out. De tudo o que vi para me preparar para a minha viagem, concordo com o Adriano, Praga tem dias a mais. Eu talvez aproveitava a deslocação a bratislava e seguia para budapeste para não andar para trás. Mas depende como vão fazer esse bate-volta.

Viena também me parece que mereça mais um dia em detrimento de praga.

Boa viagem :)

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Eu fiquei 4 dias em Praga e também acho que são muitos dias. 2 ou 3 são suficientes, a cidade é muito pequena, você faz tudo a pé.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Mas Praga tem várias possibilidades de bate/volta, como Bohemian Switzerand, Karlov Vary, Kutna Hora.... Vcs acham que valeria a pena? Vou fazer um roteiro parecido em novembro e coloquei 4 dias para Praga, 4 para Viena, 4 para Munique e 4 para Budapeste..... Vcs mudariam a quantidade de dias?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.