Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Familia Stoppa de carro Atacama e Paso del Agua Negra

Postado
  • Membros

::mmm: Ola estou aqui de novo , mais agora com o roteiro pronto para pegar a estrada , so faltando ainda algumas info , que tenho certeza que vcs me ajudaram , ok segue o roteiro basico com saida Dia 15 de dezembro de 2009 com volta prevista para 10 de janeiro .... ::sos::

JOINVILLE ITUZAINGO

Ituzaingo Salta

Salta Jujui/Purmamarca

Purmamarca San Pedro Atacama

San Pedro Atacama Iquique

Iquique Antofagasta

Antofagasta Copiapo

Copiapo La Serena

La Serena Vicuña

Vicuña via PASO DEL AGUA NEGRA Las Flores/S.J. de Jachal ::sos::

Las Flores/S.J.de Jach San Augustin De Valle Fertil

San Augustin V Fertil Ichigualasto

Ichigualasto Cordoba

Cordoba Paysandu ou Rivera

Rivera Joinville

Bem segue as duvidas de sempre mais nao serao muitas :

Alguem ja passou pelo Passo del agua negra ? existe realmente hospedagem em Las Flores/Pismanta Lembrando que estarei com a familia toda , eu , esposa e 03 crianças os velhos guerreiros de ripio

Combustivel neste roteiro posso ficar na mao em algum trecho , estarei com uma Pajero Sport que bebe um pouco e eu piso um pouco ai ja viu

Sobre Iquique realmente o Free Shop Zofri vale a pena ou existe algo a mais na Ciudad

Natal e ano novo sera que existe hospedagem / hotel para todos

Bem pessoal fico no aguardo das mais preciosas info , pois eu sei que sempre vamos precisar , voltando prometo o meu relato desta vez , abs FAMILIA STOPPA NO VOLANTE , HOJE E SEMPRE !

Segue uma foto como prometi do HERMOSO PASO DEL AGUA NEGRA!!!!!!

INFOS SOBRE O ROTEIRO A DISPOSIÇÃO!!!!1

Editado por Visitante

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
quantos dias vai ser a viagem , e se de parati aguentaria o percurso

Ola Leandro , levara em media uns 30 dias , pois nao estaremos com pressa e nem com obrigaçoes , e sobre parati acredito que vai na boa , so me preocupa o fator altitude , mais varios ja foram de carro pequeno , vai tranquilo duvidas por favor fique a vontade Stoppa

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Stoppa. Tá em cima da hora, mas se ainda te servir ... De La Serena até Las Flores são cerca de 330 kms. Nesse trecho, deve encontrar combustível em Vicunha, 60 kms depois de La Serena. Depois só em Las Flores ou Rodeo, ou seja, pelo menos uns 270 kms. sem abastecimento. Para pouso, em Las Flores tem algumas cabanas que comportam uma família. Logo na entrada da "cidade" vi duas. São bem simples, mas para o estilo mochileiro, acho que sáo suficientes. Mais abaixo, no lado esquerdo, tem um mercadinho no alto e o dono me disse que tem umas cabanas melhores para alugar, mas não fui ver. O maior problema é refeição. Acho que só tem 1 "comedor" e nem cheguei a entrar. No mercado tem algumas coisas para improvisar uma refeição, inclusive tem pizzas semiprontas para assar e se quiser incrementar é só comprar fatias de queijo, presunto ou salame. Nas cabanas tem cozinha equipada com fogão e utensílios.

Em Pismanta tem um hotel com termas.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

[mostrar-esconder][/mostrar-esconder]

onde ficar passo aguas negras , hotel termas de pismanta la do argentino ,va devagar estrada linda mais perigosa.

abs Homero

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.