Membros padgo Postado Novembro 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Olá! Gostaria da ajuda de todos que puderem me ajudar. Vou tirar férias agora no final de dezembro e estou pretendendo ir pra Ilha Bela. Tô pretendo ir sozinha...mas ainda fico um pouco insegura... Espero boas vibrações!!! Link para o comentário
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Novembro 10, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Olá Padgo, Bem vinda ao fórum! Ilha Bela é um lugar super tranquilo, se você realmente for vai perceber que não tem crise. Quanto a viajar sozinha, depende de cada pessoa, tem pessoas que não gostam (eu particularmente prefiro ir acompanhada), mas tem gente que curte demais. Vai de cada um. Eu aconselho você a ler os relatos de viagens de pessoas que fizeram viagens sozinhas, com isso vai você vai perceber se é ou não a sua praia! Acesse os Relatos de Viagens e divirta-se! rs Link para o comentário
Colaboradores Petroni-SP Postado Novembro 25, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 Olá Vc já pensou em se hospedar em um hostel? Parece ter um bom por lá http://www.bonnsventoshostel.com.br/ Te facilita se vc vai sozinha, pois vc vai encontrar e conhecer outras pessoas na mesma situação Se precisar de umas dicas de lá e só perguntar Link para o comentário
Posts Recomendados