Ir para conteúdo

É possível viver como errante levando apenas o mínimo possível?


Posts Recomendados

  • Membros
9 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

Cara, esse é o foco do turista como eu e voce... que muitas vezes nosso hobby chega a ser um vício para algumas pessoas.

Só que existe uma galera que já esta em um nível acima, onde é um ideal de vida. O estar viajando não é necessariamente o "fim"... e sim o meio de viver dentro de uma lógica reversa (Ou nao).

Eu não comento muito esses tópicos pq n é a minha pegada. Mas eu penso hj que, se dentro da ótica de cada um, irá sair de uma condição pior para uma melhor... Que se tenha o direito a tentar. Mas não é fácil, ainda mais na atual condição mundial. Ja na ultima vez q tive fora me surpreendeu a evolução da quantidade de imigrantes em relação a anos anteriores. Inclusive brasileiros jogando capoeira e etc...

Eu particularmente viveria um sonho morando em alguns lugares q conheço. Mas n sairia da condição de um emprego formal para um emprego informal na gringa jamais!

Se um dia rolar essa megasena n esquecerei de subir umas fts aqui!!

Compartilho do mesmo pensamento. Tenho a impressão de que muitas pessoas acham que tudo são flores, que após assistir um filme ou alguns vídeos no youtube bastará pôr a mochila nas costas, cair na estrada e que tudo dará certo. Tem muita gente boa mundo à fora disposta a ajudar, mas também não é em todos os lugares e nem em 100% do tempo. 

Quem tem um pouco mais de experiência em viagens sabe o que diz porém quem ta iniciando nao acredita muito, então cabe a cada um desses aspirantes a mochileiros viajar e ver como as coisas funcionam. É tipo São Tomé, tem que ver pra crer kkkk. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

tem que se conhecer muito bem
99% das coisas que fazemos é por puro EGO
se pergunte se viveria viajando por ai e tal sem rede social
se te oferecessem olha vou bancar sua vida voce pode viajar o mundo quando e onde quiser fazer o que quiser mas nao vai poder postar no insta, face nada... conclusão a maioria ia pular fora
se quer viver uma aventura porque faz parte da sua vocação sente que tem que ir é uma coisa
agora seguir onda de youtube é trash
e outra o dia dia nao é tao bacana como nas redes, ja viajei sozinho e sei que um amigo, alguem com mais intimidade faz falta
ja fiz uma curta cicloviagem + ou - roots e passei MUITO perrengue
faria tudo novamente porem sei que essas doideras de sair por ai e se virar nao são pra mim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...