Membros mmilenamagalhaescastro Postado Março 6, 2016 Membros Postado Março 6, 2016 Eu e meu marido faremos uma viagem para Alemanha e alpes austríacos em maio. Gostaria de ajuda com o roteiro... Tenho lido muitos tópicos aqui e fiz o seguinte esboço: 30/04 - Chegada em Frankfurt às 12h 01/05 - frankfurt 02/05 - pegar o carro e seguir até Wurzburg - conhecer a cidade - sair para pernoite em Rotenbur ob der 03/05 - Rotenbur e cidades próximas com pernoite em ROT 04/05 saída no início da tarde para Fussen (pernoite) 05/05 - Fussen - castelos Hohenschwangau e Neuschwatein 06/05 - Fussen - 07/05 - innsbruck 08/05 - Innsbruck - estaçao de esqui ou algum lugar onde haja neve 09/05 - salzburg 10/05 - munique - devolver o carro 11/05 - munique 12/05 - volta para o Brasil. A grande dúvida: creio que As estaçoes de esqui já estarão fechadas (primavera), mas como baianos que somos, gostaríamos muito de ver a neve, fazer bonecos de neve, essas coisas.... Onde seria mais fácil encontrar neve: Innsbruck ou Garmisch -Partenkirchen? Tenho pesquisado no google, mas ainda nao tive respostas claras... Fique claro que nunca esquiamos e nosso objetivo é mesmo "ver a neve"! Aceito pitacos no roteiro, Citar
Membros mmilenamagalhaescastro Postado Março 7, 2016 Autor Membros Postado Março 7, 2016 Valeu Adriano! Seu relato londres - paris - amsterdan inspirou minha viagem de férias ano passado! Inclusive os hotéis! Citar
Membros mmilenamagalhaescastro Postado Maio 23, 2016 Autor Membros Postado Maio 23, 2016 Chegamos e a viagem foi maravilhosa! Ainda tinha muuuuita neve tanto em Garmisch quanto em Innsbruck. Nao tinha estaçao de esqui aberta, mas tinha muita neve para fotos, skibunda, bonecos de neve e tudo mais... Citar
Membros nandasgaspar Postado Maio 19, 2017 Membros Postado Maio 19, 2017 Chegamos e a viagem foi maravilhosa! Ainda tinha muuuuita neve tanto em Garmisch quanto em Innsbruck. Nao tinha estaçao de esqui aberta, mas tinha muita neve para fotos, skibunda, bonecos de neve e tudo mais... Olá, Milena! Após Munique, eu e meu namorado queremos gastar uns dias em uma cidade nos alpes em dezembro. O objetivo é ver muita decoração natalina e brincar na neve (talvez esquiar). A dúvida é: Innsbruck ou Garmish! O que você achou das cidades? Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.