Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Guiana Francesa - Perguntas e Respostas

• Respostas 57
  • Visualizações 94.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Osma bin Laden
    Osma bin Laden

1.A melhor cidade de se viver na guyana francesa e remire-monjoly ate ou florent maluda tem casa la fica 10 minutos de cayenna.A segunda cidade e cayenna 3 kourou. 2-Empregos dificil achar mais se vc

Featured Replies

Postado
  • Membros

Faustao. A meta nao esta com suporte para levar cargas. A TAF, verifiquei no site que eles fazerm transporte de cargas. Eh possivel que a Air Caraibes tenha um serviço desses tb.

Faustão,

No topico de Paramaribo, eu coloquei informacoes para quem quiser levar uma moto. Eh so seguir os mesmo moldes.

[]´s

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

A questão do visto para guiana francessa é por causa da quantidade de brasileiros principalmente do amapá que tentam trabalhar de forma clandestina em caiena afim de ganhar uns euros ( lá a moeda é o euro).

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros
quote:Originally posted by betoPE

A questão do visto para guiana francessa é por causa da quantidade de brasileiros principalmente do amapá que tentam trabalhar de forma clandestina em caiena afim de ganhar uns euros ( lá a moeda é o euro).

id="quote">
id="quote">

e complicado isto...mas é a unica forma que eles tem para controlar o fluxo destes imigrantes....

Postado
  • Membros

id="Book Antiqua">id="size3">id="green">

Onde posso tirar o visto para Guiana Francesa? Moro em Belém e estou pensando em viajar para lá em Junho.

• 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estou pretendendo ir no final do mes junto com mais tres amigos, de camionete alugada com motorista, de Macapá para Oiapoque. De lá pega a balsa pra St George que já está no lado da Guiana. Aí vamos de taxi, lotação, o que tiver, mas tem...um abraço, billy fanstone.

Postado
  • Membros

Pra entrar na Guiana Francêsa precisa de passaporte e visto. O visto é na Embaixada ou Consulado da França. Pra tirar o visto é complicado, tem que mostrar renda, reserva de hotel, passagem de avião de volta ou outro modo e por aí afora. um abraço, billy fanstone

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Pra entrar na Guiana Francêsa precisa de passaporte e visto. O visto é na Embaixada ou Consulado da França. Pra tirar o visto é complicado, tem que mostrar renda, reserva de hotel, passagem de avião de volta ou outro modo e por aí afora. um abraço, billy fanstone
ok!!! só faltou dizer que o preço do bilhete é só de ida, e que o problemas dos R$ é que lá tudo é extraordinariamente caro e em EUROS!!!!!!e lugar para ficar tb é muito complicado, ou seja, se não tiver reserva pode ficar na rua.
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal, gostaria de saber se alguém conhece algum brasileiro que vive na Guiana Francesa.Estou indo para la final de outubro, eu não necessito de visto tenho passaporte Italiano que tb faz parte da comunidade Europea.

Se alguem puder me ajudar agradeço

meu e-mai: premajaya@hotmail.com

Roberto

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.