Ir para conteúdo

Guiana Francesa - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
Visitante Andre_Franca

ganja, não sei te dizer ao certo pois so conheco o trajeto par'bo - caiena! deve ser uns 20 euros! agora realmente gostaria de deixar claro aqui, que brasileiro querendo trabalhar etc... não é tão bem vindo! já ha muitos ilegais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Andre_Franca

joani:

 

1- passaporte europeu

 

ou 2- casando com um residente de lá

 

ou 3- entrando em contanto com a embaixada da frança e eles vão te dizer se é possível sem esses dois quesitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Ola, irei a Guiana Francesa e ficarei os meses de fevereiro e março, alguém saberia me responder algo sobre:

 

a) uma estimativa geral de custos (um almoço, um Mac Donalds, uma cerveja)?

b) há como sacar em caixas eletrônicos com conexão a bancos brasileiros (como Visa Plus)?

c) é muito perigoso fazer o trajeto Macapá-Oiapoque? Quanto custa?

(me disseram que, nesse momento, esse trajeto está levando até 48 horas devido à queda de dois pontilhões por causa das chuvas.)

e) não me foi exigido a vacinação para febre amarela para fazer o visto. É possível que me solicitem na entrada, além do passaporte com visto?

f) o câmbio em Macapá, ou Oiapoque, é favorável?

 

Abraço e agradeço a quem possa me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Bom dia,

 

Me desculpem se alguém ja respondeu esta duvida, mas não encontrei:

Gostaria de aprender frances, mas no momento não tenho dinheiro para ir para o Canada fazer imersão. Assim, eu gostaria de saber se tem alguma escola de frances para estrangeiros na guiana. Se sim, alguém teria um site ou ao menos um nome para eu poder pesquisar?

 

Grato,

Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...