Descobri essa semana que teremos férias coletivas no trabalho esse ano, e já estou programando minha viagem junto com mais dois amigos. Temos um brother das antigas morando na Cidade do Panamá, então iremos encontrá-lo lá e seguir viagem. O roteiro ainda está bem inicial, mas a princípio seria algo mais ou menos assim.
25/12 - Voo Florianópolis - Cidade do Panamá (chegada à noite)
26/12 - Cidade do Panamá
27/12 - San Blás
28/12 - San Blás
29/12 - Cidade do Panamá
30/12 - Voo até San José (achamos voos baratos, se não ônibus mesmo)
31/12 - San José/La Fortuna
01/01 - La Fortuna
02/01 - La Fortuna
03/01 - La Fortuna/Manuel Antônio (há como ir direto sem precisar voltar pra SJ?)
04/01 - Manuel Antônio
05/01 - Manuel Antônio
06/01 - Manuel Antônio/San José
07/01 - Voo San José - Florianópolis
Sabemos que o ideal seria mais tempo, porém é impossível aumentar. Achamos que é um roteiro básico, mas ideal para apenas duas semanas. Há, ainda, a possibilidade de termos apenas uma semana de férias, e nesse caso faríamos apenas Panamá, talvez incluindo Bocas del Toro no roteiro.
Fala galera!
Descobri essa semana que teremos férias coletivas no trabalho esse ano, e já estou programando minha viagem junto com mais dois amigos. Temos um brother das antigas morando na Cidade do Panamá, então iremos encontrá-lo lá e seguir viagem. O roteiro ainda está bem inicial, mas a princípio seria algo mais ou menos assim.
25/12 - Voo Florianópolis - Cidade do Panamá (chegada à noite)
26/12 - Cidade do Panamá
27/12 - San Blás
28/12 - San Blás
29/12 - Cidade do Panamá
30/12 - Voo até San José (achamos voos baratos, se não ônibus mesmo)
31/12 - San José/La Fortuna
01/01 - La Fortuna
02/01 - La Fortuna
03/01 - La Fortuna/Manuel Antônio (há como ir direto sem precisar voltar pra SJ?)
04/01 - Manuel Antônio
05/01 - Manuel Antônio
06/01 - Manuel Antônio/San José
07/01 - Voo San José - Florianópolis
Sabemos que o ideal seria mais tempo, porém é impossível aumentar. Achamos que é um roteiro básico, mas ideal para apenas duas semanas. Há, ainda, a possibilidade de termos apenas uma semana de férias, e nesse caso faríamos apenas Panamá, talvez incluindo Bocas del Toro no roteiro.
Agradeço todas as sugestões e comentários!