Estou planejando fazer uma viagem em Novembro de carro, um Palio 1.0, saindo daqui de Joinville, passando pelo Chile descendo até Ushuaia e voltando pela Argentina pela costa do Atlântico e no fim passando pelo Uruguai, tudo com um prazo máximo de 29 dias.
No link tem o roteiro planejado com mais detalhes
A ideia principal é fazer ao estilo lowcost, usando o máximo de campings possível, fazendo comida por conta própria.
Peço conselhos de pessoas que já fizeram essa viagem de campings, postos de combustivel, restaurantes baratos e claro quais os passeios que não posso deixar de fazer
Olá,
Estou planejando fazer uma viagem em Novembro de carro, um Palio 1.0, saindo daqui de Joinville, passando pelo Chile descendo até Ushuaia e voltando pela Argentina pela costa do Atlântico e no fim passando pelo Uruguai, tudo com um prazo máximo de 29 dias.
No link tem o roteiro planejado com mais detalhes
A ideia principal é fazer ao estilo lowcost, usando o máximo de campings possível, fazendo comida por conta própria.
Peço conselhos de pessoas que já fizeram essa viagem de campings, postos de combustivel, restaurantes baratos e claro quais os passeios que não posso deixar de fazer
Link do mapa da rota:
http://www.tripline.net/trip/Patagonia_-_AR_-_CL_-_UY-5357536056401011B400B24828A28E94
Rascunho do roteiro:
4 dias até chegar em san martin de los andes
5º dia valdivia
6 dia ir a puerto montt e passar o dia
7 dia ir até chaitén
8 dia ir até El Blanco
9 dia ir até tres lagos
10 dia ir para el chalten
11 dia ir para el calafate
12 dia ir até puerto natales
13 dia ir até porvenir e passar a balsa
14 dia ir até ushuaia