Membros Raquel MM Postado Março 22, 2016 Membros Postado Março 22, 2016 Ola Pessoal... Estou montando um roteiro e estou com algumas dúvidas... Vamos dia 24/09 e voltamos dia 11/10. Queremos focar , eu e meu marido , principalmente na Toscana e Cinque Terre , pois já conhecemos Veneza, mas vamos para " matar as saudades" e Roma para visitar amigos. ROTEIRO - Com meios de transportes e cidades base. Dia 00 – Chegada em Veneza ( pela manhã ) Dia 01 – Veneza Dia 02 – Veneza / Firenze Transporte : Trem Horário : Noite Dia 03 – Firenze Dia 04 – Firenze Dia 05 – Firenze / Lucca / La Spezia **Faremos uma parada em Lucca e pensamos em chegar em La Spezia no final de tarde. A parada em Lucca não é prioridade, colocamos por ser caminho. *** Aluguel Carro Transporte : Carro Distância Percorrida Total : 149 Km Hotel : La Spezia Dia 06 - La Spezia Dia 07 – La Spezia / Pisa Pisa / Monteriggione ** Pensamos na região de Monteriggione como base para as próximas 3 noites Transporte : Carro Distância Percorrida Total : 154 Km Hotel em Monteriggione Dia 08 – Monteriggione/Colle di Val dÉlsa / San Gimignano / Volterra / Monteriggione ** É possível fazer Colle/San Gimignano e Volterra no mesmo dia ? Transporte : Carro Distância Percorrida Total : 94,5 Km Hotel em Monteriggione Dia 09 – Monteriggione /Radda in Chanti /Panzano in Chianti /Greve in Chianti /Monteriggione Transporte : Carro Distância Percorrida Total : 82 Km Hotel em Monteriggione Dia 10 – Monteriggione/Siena / Montalcino / San Quirico ** É possível fazer Siena e Montalcino no mesmo dia ? Pensamos em San Quirico para dormir e poder seguir viagem , sem voltar para trás. Transporte : Carro Distância Percorrida Total : 81 Km Hotel em San Quirico Dia 11 – San Quirico / Pienza / Montepulciano / Assis ** É possível fazer Pienza e Montepulciano no mesmo dia ? Transporte : Carro Distância Percorrida Total : 110 Km Hotel em Assis Dia 12 – Assis / Spello / Roma ** Faremos Assis/Spello ( 12 Km) logo cedo , voltamos à Assis, passamos o dia na cidade e no inicio da noite, devolvemos o carro e pegamos o trem para Roma *** Devolução do Carro em Assis Transporte : Trem Horário : Final da Tarde Dia 13 – Roma Dia 14 – Roma Dia 15 – Roma Dia da volta – Roma / SP Dúvidas : - Quanto tempo é necessário a cada cidade da Toscana - Acham que está muito corrido ? - Se tiver que cortar, o que cortariam ? - Qual locadora de veículos vcs já usaram ? Os preços são tão diferentes entre elas que fiquei insegura. - Algum trecho que coloquei o carro, recomendam trem , ou vice versa ? Ufaaaa....desculpe tantas perguntas.... Obrigada pela ajuda !!! Abraços Raquel Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.