Ir para conteúdo

Qual tamanho certo da bota para Trekking


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia a todos! Comprei uma bota número 43 da marca Vento há alguns dias e estou com dúvidas sobre o tamanho. Meus tênis são número 43, mas sapatênis e sapatos sociais são número 42! É normal ficar espaço sobrando na frente da bota? Tenho receio do tamanho 42 ficar apertado! Não tive a oportunidade de provar o número 42! Por favor, me ajudem!

Obrigado e abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia!

 

Não, não é normal ficar sobrando espaço na frente. O pé tem que estar firme dentro da bota, pois se ele ficar dançando dentro da bota, as bolhas serão inevitáveis até nas caminhadas mais curtas.

 

Sempre ouvi falar de comprar bota um número maior do que se calça (e eu sou um dos que fizeram isso mas pra mim deu certo, cada caso um caso, no meu caso eu calço 39 e comprei uma bota da Vento também nº 40 pois não tinha 39 e ficou certinha no meu pé) mas o certo é a bota ter a mesma numeração que o calçado que você usa habitualmente.

 

Se puder testar, é melhor, a Vento tem um pós venda bom, com certeza eles vão te ajudar! No tópico das botas Vento tem o representante da marca, tenta contato com ele pra ver a possibilidade de troca ou usa duas meias pra ver se adianta algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...