Membros RENATA BM Postado Março 23, 2016 Membros Postado Março 23, 2016 Bom dia, gente Comprei o trecho amsterdam-berlim pela bahn para viajar em maio. Percebi, no entanto, que não tenho reserva de assentos para essa viagem. Minha dúvida é se basta chegar no dia ou tenho q fazer reserva do assento antes da data (como? onde?) da viagem e se corro o risco de nao poder embarcar por falta de lugar. Abraços, Renata Citar
Membros Ligadoemviagem Postado Março 23, 2016 Membros Postado Março 23, 2016 Oi Renata, geralmente quando voce compra o ticket na ultima janela aparece uma opcao de reserva, que geralmente custa 3 Euros por trecho se vc comprou passagem na segunda classe, se a compra foi para a primeira classe a reserva é inclusa. Porem ao entrar no trem, voce pode sentar em qualquer Lugar que estiver escrito, freigegeben ou bahn.service, pois nestes lugares nao tem ninguem... se estiver escrito o nome de um trecho esse Lugar e reservado. Espero ter ajudado, Boa viagem!! Citar
Membros RENATA BM Postado Março 23, 2016 Autor Membros Postado Março 23, 2016 Oi, Viviane. Minha passagem é de segunda classe e qnd apareceu essa janela da reserva eu pulei e finalizei sem pagar esse valor. Então eu posso viajar assim mesmo, independente de reserva? Obrigada. Citar
Membros Bárbara Fachinelli Postado Março 23, 2016 Membros Postado Março 23, 2016 Acredito que não haverá problemas, pois até onde sei não é obrigatória a reserva de lugar. Em todas as vezes que andei com a Bahn (até em alta temporada) nunca peguei vagões cheios e em alguns trechos também não fiz reserva de poltrona. Basta procurar uma que não tenha um trecho escrito. Citar
Membros PietroAraujo Postado Março 24, 2016 Membros Postado Março 24, 2016 Só em trens noturnos que a reserva é obrigatória. Nesse caso a reserva é interessante para não correr o risco de viajar essa longa distância em pé se for um trem diurno. Citar
Membros RENATA BM Postado Março 24, 2016 Autor Membros Postado Março 24, 2016 Obrigada pelas dicas, gente! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.