Postado Março 27, 2016 9 anos Membros Alguém sabe dizer se a fronteira funciona todos os dias? e o horário de funcionamento????
Postado Março 27, 2016 9 anos Membros Segue email que recebi da PF de Corumbá quando fiz esta pergunta a eles: O horário de funcionamento da Polícia Federal na Fronteira é das 08h00 às 18h00, inclusive finais de semana, no Posto ESDRAS junto a Receita Federal. Para maiores esclarecimentos, entrar em contato no telefone 32347822 (Posto Esdras) Sobre Alfândega, verificar junto a Receita Federal. Att, DPF/CRA/MS
Postado Março 28, 2016 9 anos Autor Membros obg FERNANDO!! QUANDO VC FOI? VC PODE MANDAR O ENDEREÇO DE IMAIL DELES POR FAVOR???
Postado Março 28, 2016 9 anos Membros Kaka, Segue o email: dpf.cm.cra.srms@dpf.gov.br Tinha planos de ir agora em Abril, e como o dia que eu ia passar por lá seria um feriado, achei melhor perguntar.. Os planos mudaram, ficou pro segundo semestre esta trip.. Falow
Postado Setembro 9, 2024 1 ano Membros Olá, por favor, pode me informar atualmente até que horas funciona a imigração para dar saida no Brasil e entrada na Bolivia na fronteira Corumbá - Puerto quijarro?
Postado Setembro 9, 2024 1 ano Membros @igorilasNo tempo em que fui(2016),a fronteira do paiseco fechava as 20h,tinha que voltar no outro dia para fazer a saída. Imagina o atraso e a bagunça, eu cheguei na rodoviária de Puerto Quijarro,peguei um taxi e vim direto ao Brasil,cuja fronteira não fechava.E voltei no outro dia para carimbar o passaporte e dizer adeus para sempre a esse lugar maldito e atrasado.Só eu mesmo, quase morri lá em 2013 e ainda voltei em 2016 para ir aonde iria na vez que fui ao hospital, ver o lugar aonde o Che foi assassinado.Esperemos informações atualizadas.
Alguém sabe dizer se a fronteira funciona todos os dias? e o horário de funcionamento????