Ir para conteúdo
Mochileiros.com
PrixViajante

Machu Picchu

Posts Recomendados

Oi, mochileiros! Vou me hospedar em Cusco no final de junho. De acordo com minha pesquisa, o melhor é comprar o ingresso pra MP em Cusco mesmo, parece que não vale a pena comprar pela internet. Ok. Só que eu vi algumas pessoas pagando 240 dólares, e outras relatando menos de 50 soles. Afinal, qual o valor? Alguém sabe me informar? Preciso me programar pra saber com quantos dólares saio do Brasil. Obrigada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi boa tarde! tudo bem?

 

entao, eu comprei o ticket em setembro de 2015 em cusco mesmo e custou uns 150 reais para nao estudantes mais ow menos

 

espero ter ajudado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ericoliv    0

Eu comprei em Aguascalientes, no Centro Cultural, o valor foi 142 soles incluindo montanha, se não for subir a montanha custa 127 soles. Comprei no dia 26.01.2016 as 07:32 e subi no mesmo dia, tinha uma pequena fila, o centro cultural de águascalientes é do governo, fica bem no centro, tem segurança e os funcionários são muito educados.

 

 

Não tem erro comprar lá, não existe limite de visitantes.

 

 

 

a21bcabe388fe9826ba303fc3e9f95ed.jpg

Comprei por conta própria sem pacotes ou guias, eu fiquei o dia todo em Machupicchu até a hora de fechar o parque. Mas se você quiser pode contratar um guia la em cima. O problema de contratar pacotes é que você sobe bem cedo e desce umas 11:00 da manha e volta pra Cusco no mesmo dia. Vale apena ficar um dia a mais em Aguascalientes porque o povoado é muito bonito, e você pode ir nas aguas termais que fica ali também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, muito obrigada!

Vou ficar uns 3 dias em Águas Calientes depois de ficar uns dias em Cusco. Só que ainda não sei como faço pra ir de Cusco pra lá sem contratar aqueles pacotes de MP. Alguém sabe?

Obrigada[sPARKLES]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po, muito obrigada!

Vou ficar uns 3 dias em Águas Calientes depois de ficar uns dias em Cusco. Só que ainda não sei como faço pra ir de Cusco pra lá sem contratar aqueles pacotes de MP. Alguém sabe?

Obrigada[sPARKLES]

 

A não ser que você esteja com dias sobrando no seu roteiro, 3 dias em Águas Calientes é até dia de sobra. O que muita gente faz é chegar no final do dia, dormir lá, acordar bem cedo, subir para MP e voltar para Cusco no final do dia.

 

- Para ir de Cusco à Águas Calientes há algumas opções: Trem de Cusco a Águas Calientes (opção mais rápida, confortável e cara, preço em dólar); Pegar um bus ou van até a hidrelétrica (opção econômica) e fazer uma caminhada de +- 2 horas; E algumas trilhas, como a famosa Trilha Inca (demanda mais tempo e esforço e não sei o custo das mesmas). Cabe a você avaliar como vai estar o orçamento até chegar lá e os dias que terá sobrando.

 

Tem um vídeo de um canal de uma usuária aqui do fórum que explica sobre isso:

 

Caso queira saber mais sobre o caminho econômico (hidrelétrica), tem este relato aqui no fórum:

machu-picchu-economico-via-hidreletrica-junho-2014-t97351.html

 

Quanto a comprar o ingresso com antecedência ou não, eu também questionei isso aqui no fórum e cheguei a conclusão que é melhor comprar já. Existe sim limitação no número de ingressos, só que dificilmente - se é que um dia já aconteceu - acabam os ingressos para entrar em Machu Picchu. Mas se sua intenção for também subir a Huayna Picchu, considere comprar já o seu ingresso. Você estará indo em alta temporada, não há o porque de arriscar e perder a chance de visitar a principal atração. O ticket de entrada para MP você pode comprar no site oficial do governo e será o mesmo preço que pagará lá. E caso compre já, compre também a sua passagem de trem, se escolher este meio de transporte, pois terá mais opções de horários.

 

Já os outros passeios é melhor deixar para comprar por lá sim.

 

Estarei indo em junho também, caso queira ver o meu roteiro e as dicas que me deram, segue o link abaixo:

peru-cusco-e-arequipa-13-06-a-24-06-t127774.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
WINAPA83    0

Oii!!fui em 2014 e fiz o segg: contratei um passeio pelo vale sagrado até olantaitAmbo e de olanta peguei um trem pra águas calientes!!vlw muito a pena...fui conhecendo a região e ficou bem mais em conta que pegando um trem cusco-aguas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com dias sobrando, por isso pretendo ficar uns 3 dias em Águas Calientes. Vou comprar o ingresso MP por lá mesmo já que vou ter esse tempo.

 

Eu vi a opção de ir de Cusco até certo ponto de ônibus e depois pegar o trem até Águas Calientes. Alguém sabe como funciona e por quanto fica mais ou menos esse trajeto? Eu vi os relatos da van e sinceramente não ando com coragem de arriscar a vida assim.rs

 

Obrigada, amigos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora




  • Agora no Mochileiros

    • Grupo do Telegram (até 10.000 membros) para conhecer pessoas, marcar viagens, divulgar outros grupos com viagens específicas etc...  Grupo aberto a todos que querem viajar e conhecer pessoas.... ************************ Obs: Para conversa em grupos o app Telegram eh mt melhor que o Whats pois: 1) O grupo pode ter até 10.000 membros contra 256 do Whats.... 2) Vc entra no grupo sem precisar passar seu cel. 3) Qualquer usuário adiciona outros. 4) Não enche o cel com fotos e vídeos. 5) Vc enxerga a lista de usuários com foto e nomes.....e não um monte de números como no Whats. ************************ Então ta aí..... Quer entrar? Instale o Telegram e clique no link abaixo... Só isso... ________________ Link:  https://t.me/joinchat/F-Kkj0RQfkhd9VH_6SASrQ ________________ Obs: Criei o grupo hoje (18/08/17)  e por isso ainda está vazio.....
    • Concordo com o @adrianolb em relação à rota... a menos que você ache um preço mais barato em Berlim, daí faz o sentido inverso. Desses que você citou, conheci Londres e Paris, depois fui para a Alemanha, mas no sul. Sai de Guarulhos e desci em Londres. De Londres para Paris, peguei o Eurotunel de trem... Fica atenta porque dependendo você consegue um preço bacana... Você sai da St. Pancras Station e ja faz a imigração para a França ali mesmo. É bem cômodo. Descrevi sobre esta estação e sobre o trem aqui:  
    • Oi Naty, Eu vou pra lá em outubro tb. Vou ficar uma semana (ou chego dia 8 ou 15, sendo 8 mais provável). Ainda não sei os lugares q vou... ainda estou lendo alguns comentários. Vc já tem em vista os lugares q vai visitar? Abs
    • A Cruz del Sur tem uma longa linha de ônibus que sai de Puerto Montt,entra pela Argentina e vai até Punta Arenas. Como disse o post acima,essa informação é só para constar.Eu conheço toda a região, fiz a mesma viagem,com menos dias,pois acho muito,uns 40 dias em cada país conhece tudo. Minha rota foi San Martín,Bariloche,Esquel,Los Antiguos,El Chalten,El Calafate,Punta Arenas e Puerto Natal es. Não volte de avião, tomé o navimag,é sensacional e mais barato.
    • Decidimos que passaríamos nossas férias no Nordeste e assim fizemos entre o finalzinho de abril e o começo de maio deste ano, 2017. A nossa escolha foi Alagoas e Pernambuco, passando por Maceió, Maragogi, Porto de Galinhas, São Miguel dos Milagres e outros lugares naquela região. http://www.gotravel2live.com/brasil/nordeste/um-resumo-rapido-da-nossa-serie-nordeste/
×