Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Companhia Trilhas Estado de SP - Abril 2016

Postado
  • Membros

Olá pessoal, sou nova aqui no fórum e quero aproveitar minhas férias agora em Abril/16 para conhecer algumas trilhas aqui no estado de São Paulo mesmo, estou procurando companhia e algumas sugestões. Caso alguém quiser embarcar nessa de sair da rotina haha chega mais.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá,

Estou indo com alguns amigos pra Paraty, fazer as travessias do Saco do Mamanguá + Cachoeira do Saco Bravo + Ponta da Joatinga, entre os dias 12 e 17/04.

Se tiver afim, só responder que te passo as informações.

Abs

Postado
  • Autor
  • Membros
Olá,

Estou indo com alguns amigos pra Paraty, fazer as travessias do Saco do Mamanguá + Cachoeira do Saco Bravo + Ponta da Joatinga, entre os dias 12 e 17/04.

Se tiver afim, só responder que te passo as informações.

Abs

Oie, Rodrigo tudo bem ? .. Me interessei sim, me add no whats 16997703635 por favor, ai cv certinho com você. Mas me anima sim haha. Vlw

Postado
  • Membros

Boa noite tudo bem? Tô querendo fazer a trilha de Paranapiacaba e a trilha da Serra do japi em Jundiaí. Tô querendo fazer em algum fds de abril. Se tiver afim me avisa. Valeu

Postado
  • Membros

Olá,

Estou fora de área agora, sem celular, mas volto a acessar o Whats dia 31, aí te add.... ::otemo::

De qq forma, estou anexando aqui um roteiro que fiz pra travessia, com algumas dicas... Dá uma olhada qdo puder...

Abs,

PONTA DA JOATINGA.doc

Postado
  • Autor
  • Membros
Boa noite tudo bem? Tô querendo fazer a trilha de Paranapiacaba e a trilha da Serra do japi em Jundiaí. Tô querendo fazer em algum fds de abril. Se tiver afim me avisa. Valeu

Oie Diego, estou bem e você ? Então, estou olhando as opções de trilhas mesmo. Achei interessante as opçoes , me add no whats 16997703635 para cv certinho. Abçs

Postado
  • Autor
  • Membros
Olá,

Estou fora de área agora, sem celular, mas volto a acessar o Whats dia 31, aí te add.... ::otemo::

De qq forma, estou anexando aqui um roteiro que fiz pra travessia, com algumas dicas... Dá uma olhada qdo puder...

Abs,

Ah blz, sem problemas.

Não recebi o anexo Rodrigo, se puder encaminhar no meu e-mail por favor jfresantos@hotmail.com. Obrigada

Postado
  • Membros
Olá,

Abs,

Ah blz, sem problemas.

Não recebi o anexo Rodrigo, se puder encaminhar no meu e-mail por favor jfresantos@hotmail.com. Obrigada

Já te encaminhei.

Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.