Ir para conteúdo

Budapeste a Berlim - Setembro?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Ludmilla, pelo período de viagem de vocês e as cidades que mencionou, tem algumas que poderão pesar no orçamento, a exemplo de Munique em época de Oktoberfest, como foi ressaltado nas mensagens acima.

Algo que encarece a viagem é o deslocamento, então pode ser mais proveitoso e barato ficar mais dias em uma cidade do que ficar pouco tempo e pular de cidade em cidade.

Link para o comentário
  • Membros

Vi as passagens mostrada no melhores destinos sim. Muito boas! Mas como ainda estou definindo exatamente pra onde ir e quando ir resolvi esperar.

 

Inclusive, já estou pensando em retirar Berlin e incluir a Eslovênia no roteiro e talvez alterar a data para final de novembro para ver se consigo fazer snowboard.

 

Ludmilla, estive em duas cidades na Suíça no ano passado (Zermatt e Montreux) e posso afirmar: são cidades caríssimas. Imagino que a Suíça como um todo seja bem cara e eu incluí-la no roteiro aumentará bastante seus custos.

Link para o comentário
  • Membros

Rafael, estou com passagens Compradas e seria uma boa uma Cia nessa trip :D:)8)::prestessao::

Ida: 14/09/2016 - chego em Londres

Volta 05/10/2016 - Sai de Londres

PASSAGENS COMPRADAS

 

O roteiro ainda não decidi e peço ajuda pra montar a Logística e quantidade de dias em cada cidade, e melhor forma de ir para cada uma delas; são elas: Londres, Praga, Budapeste, Tel Aviv (aqui devo ficar 5 dias pra poder visitar as cidades ao redor). (Cheguei a da uma pesquisada e vi que mesmo praga e budapeste próximas ficava melhor ir de budapeste pra tel aviv, e de tel aviv voltar pra praga!

 

 

Se dê vou em Vienna ou Istambul, decidindo!

 

Whats 82 99536087

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...