Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juzinha Sp

Viagens de fins de semana

Posts Recomendados

Juzinha Sp    1

Ola bom dia

 

Estou procurando roteiros ou destinos par aviagens de fins de semana.. sou do interior de sp e como trabalho em banco esse ano nao tem nenhum feriado que emenda... ::mmm:

Conheco boa parte do litoral de sp america do sul parana e s/c ... mas nada que nao possamos voltar.. ::lol4::

Obrigada,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Ju!

 

Eu sou do litoral de SP, sou de Santos, também procuro companhia para viagens de final de semana. Quantos anos você tem e aonde pretende ir? Eu não conheço muitos lugares ainda, adoraria ter uma parceira de viagem! Beijão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Juzinha Sp    1

oi mari sou de sao jose dos campos tenho 34 anos..

queria comecar ja mes q vem ... ja to agoniada sem ter feriado esse ano rsrs

tem algum destino em mente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Ju!!! Tenho 23! Também quero começar logo, eu não conheço muito o Sul e o litoral norte do Estado, mas topo qualquer lugar!! Me add no whats se quiser (013) 988692933

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí Juzinha, quais são seus planos para o Rio num fds, tb gosto do ambiente de albergues, e qndo eu for ao Rio, penso em ficar no Lemon Spirit no Leblon..não tenho whats, face, vou acomphando por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

este mês não consigo, preciso de alguma antecedência pra comprar passagem aerea mais em conta. Tb tá valendo pra mim qualquer lugar bem povoado e que tenha vida urbana, desde que eu consiga um aereo promocional, seja Brasil ou America do Sul, emendando algum feriado, com duração de no máx. 04 dias...tb não posso 22 de maio e 06 junho, fazendo provas em Brasília...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, meninas.

Também sou do interior e estou a procura de cias para viagens.

Me add aí para quem sabe combinarmos algo.

(17) 99153-1415

Bjos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Juzinha Sp    1

quero ir pro rj esse mes ou o proximo tambem o litoral aqui ubatuba ilha bela etc se alguem animar me add 12997917536

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oie! Sou de São Paulo-SP. To a procura de companhias para viajar, então galera faz um grupo ai e me add 11- 95981-3023 ou me chamem no whats, assim vamos traçando destinos e fazendo novas amizades. Um lugar que quero voltar em breve é Maresias, tem um hostel baratinho e top por lá (acho que estava na média de 40 ou 50 com café da manhã). Quando fui não estava bebendo.. então é como se não estivesse por lá. kkkkk.

"Viajar é viver"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

×