Ir para conteúdo

Rio de Janeiro - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Colaboradores
::hahaha::::hahaha:: Sou nascido e criado no Rio, minha filha mora em Copa e minha sugestão é que fique em um destes três: Glória, Flamengo ou Botafogo. Desta forma vc se localiza entre Centro e Copa e o deslocamento é fácil e rápido utilizando o Metrô ou até Buzão ::otemo:: Lapa é perigoso e a noite esta cheio de de tudo o que não presta, cuidado nas praias da Zona Sul pois tem tido vários casos de assaltos e arrastões que a mídia não divulga. Destes bairros sugeridos vc chega fácil na Marina da Glória de onde saem passeios pela Bahia de Guanabara e barcos vale o passeio tb fica fácil ir ao Morro da Urca bondinho, Cristo, Museus e etc. Boa viagem e estando no Rio qualquer duvida manda uma MP que passo meu contato para tentar ajudar. ::Ksimno::
Link para o comentário
  • Membros

Muito obrigada pelas dicas pessoal. O dilema que sempre vivemos em pegar praia em dois: Onde deixar as coisas? Nunca podemos ir pro mar juntos, pq um tem que ficar na areia cuidando dos pertences. Eu queria ficar bem perto da praia pra poder ir sem nada pra praia. Mas o preço de Copa e Ipanema meu bolso não aguenta...rs. Mas não tem problema, tem muitas outras coisas pra fazer...vou optar por Botafogo e ficar no meio. Valeu demais!!! :)

Link para o comentário
  • Colaboradores

Botafogo é em minha opinião a melhor escolha e da para ir ao Jardim Botânico e todos os lugares que quiser e ainda vai poder conhecer o Aquário que vai ser inaugurado além do Museu do Amanhã, é só ir para o Centro de Metrô e lá pegar o VLT que te deixa em frente.

Link para o comentário
  • Membros
Flamengo tem gente que toma, eu não... rs. Mas pode ficar lá e pegar um metro pra Ipanema, rapidinho. Bom lugar de procurar é na Glória, vai a pé a noite pra Lapa e Centro e no metro rapidinho está em qualquer praia. Tem um monte de hostel por la. Se for no Carnaval, Glória e o melhor lugar.

A pé para quem não conhece é loucura,muito vagabundo no aterro ou no próprio arcos da Lapa.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Flamengo tem gente que toma, eu não... rs. Mas pode ficar lá e pegar um metro pra Ipanema, rapidinho. Bom lugar de procurar é na Glória, vai a pé a noite pra Lapa e Centro e no metro rapidinho está em qualquer praia. Tem um monte de hostel por la. Se for no Carnaval, Glória e o melhor lugar.

A pé para quem não conhece é loucura,muito vagabundo no aterro ou no próprio arcos da Lapa.

 

Que nada, morei ali 7 anos andando a pé direto, para todos os lados, a qualquer hora. Aluguei minha casa muitas vezes, todo mundo anda ali. É claro que há criminalidade no RJ, mas também não é para tanto. Entre a Gloria e a Lapa, não é necessário andar pelo Aterro, vai direto por rua com movimento até de madrugada.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...