Membros douglaslimans Postado Abril 4, 2016 Membros Postado Abril 4, 2016 Bom dia, tenho uma duvida em relação a permissão de entrada em Londres. Caso eu esteja em uma viagem pelos países europeus e tenha Londres no meu roteiro e chegar na imigração e for impedido de entrar no país, sou enviado de volta ao Brasil ou pros país que estava anteriormente (ex. frança )? Citar
Colaboradores renata83 Postado Abril 4, 2016 Colaboradores Postado Abril 4, 2016 Via de regra vc volta para o pais que veio (quando acontece isso no show border force), mas vai saber... kkk. Mas se vc está a turismo e tem como provar, não vai ser barrado... vai sem medo. Se vc for para Londres de trem via Paris, o controle de passaporte do UK é feito 5 metros depois do controle de saida da França... vc preenche um formulário com seus dados e costumam te perguntar só motivo da viagem, quanto tempo vai ficar lá, para onde vai depois e quando volta ao Brasil. Nunca tive que mostrar nada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.