Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Auxílio Roteiro Dublin/Londres/Paris

Postado
  • Membros

Olá, pessoal! Estamos, eu e meu marido, indo a Dublin, em Junho próximo. Meu marido participará de um congresso. Estamos com as passagens compradas - chegada e partida em Dublin- assim como temos hotel reservado do dia 6 ao dia 9/06 (com saída no dia 10) em Dublin. Estenderemos nossa viagem por mais alguns (poucos) dias, e gostaríamos de ir a Londres e Paris. Fizemos algumas pesquisas, mas estamos com receio de não saber aproveitar bem o tempo pecando com transporte para deslocamento entre cidades/países. Coloco abaixo um esboço do nosso roteiro...peço auxílio. Será que estamos "viajando" muito? rsrsrs. Por favor, fiquem à vontade para opinar.

Obrigada.

07/jun CONGRESSO

08/jun CONGRESSO

09/jun CONGRESSO

10/jun LIVRE DUBLIN/LONDRES

11/jun LIVRE LONDRES

12/jun LIVRE LONDRES/PARIS

13/jun LIVRE PARIS

14/jun LIVRE PARIS/DUBLIN (PERNOITE)

15/jun RETORNO (VOO ÀS 6:00)

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Lisarb, não sei se vcs dirigem, mas uma idéia seria alugar um carro e conhecer o interior da Irlanda. Podem visitar castelos, vilarejos, costa super dramática cheia de penhascos... enfim há muito para se pelo país. Me parece uma maneira melhor de aproveitar o pouco tempo que vcs tem.

Se o interior não te atrai e vc prefere mesmo ir para Londres e Paris: sinceramente acho muita correria para Londres e Paris, eu escolheria apenas uma ou outra, mas vc que sabe. E já que aeroportos foram mencionados: London Stansted está a 55min de trem do centro de Londres (estação Liverpool Street) e tem trem a cada 15min partindo do aeroporto, então é mais uma opção para vc.

Postado
  • Autor
  • Membros

AdrianoLB e Adriana T-Tresch, em primeiro lugar agradeço as valiosas dicas, em cima delas decidimos retirar Paris de nosso Roteiro. Baseando-nos nas indicações dos aeroportos compramos passagens aéreas Dublin/Londres optando pelo aeroporto Heathrow, agora estamos pesquisando hospedagem. Estamos tentando comprar o Guia Londres em 4 Dias, não estamos conseguindo, vamos continuar tentando...pelos relatos lidos penso que será um "aliado" indispensável. Assim que tivermos tudo reservado e acertado comunico vocês. Se lembrarem de mais alguma dica, por favor, não se acanhem rsrsrs...por enquanto agradeço a atenção de vocês. Abraço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.