Membros Niks Souza Postado Abril 11, 2016 Membros Postado Abril 11, 2016 Galera bom dia!! Uma amiga que mora na França me enviou uma carta convite pra passar um tempo lá, mas gostaria de tirar uma dúvida... Alguém sabe se a carta convite é no caso somente esse formulário preenchido a mão com no caso apenas o carimbo da prefeitura da cidade e nada mais ?? Não sei por que mas pra um documento importante eu to achando muito simples... hahaha Citar
Colaboradores renata83 Postado Abril 11, 2016 Colaboradores Postado Abril 11, 2016 Está falando em ter carimbo da prefeitura e acha pouco? Ter o carimbo significa que sua amiga teve que ir até lá, informou e mostrou documentos dela, informou os seus dados, concordou que vc vai com seguro viagem, pagou taxa de EUR30, esperou ser aprovado e ainda te enviou pelos correios para vc levar... continua achando pouco ter o carimbo? https://www.service-public.fr/particuliers/vosdroits/F2191 A grande maioria do pessoal vai só com simples email de hotel ou hostel (além de passagem e dinheiro). Citar
Membros Niks Souza Postado Abril 12, 2016 Autor Membros Postado Abril 12, 2016 Boa noite Então, a minha dúvida era em relação a precisar de outro carimbo sei lá, por que teve partes desse formulário que não entendi direito rs Por exemplo, na foto 01 pelo o que entendi é o carimbo da prefeitura aprovando a carta (já que ta com o selo, carimbo assinado e tal), mas na foto 02 já tem um espaço onde fala de "autoridades competente". Ai já fiquei em duvida se precisa apenas do primeiro carimbo validando ou algo da policia também e tal Citar
Membros Niks Souza Postado Abril 14, 2016 Autor Membros Postado Abril 14, 2016 Ahhhhh agora ficou mais claro hahaha Valeu pelas informações galera!! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 14, 2016 Membros de Honra Postado Abril 14, 2016 Leve a carta convite e o telefone dela caso ela não esteja te esperando no Aeroporto. O importante é a passagem com a data de retorno. Citar
Membros Niks Souza Postado Abril 16, 2016 Autor Membros Postado Abril 16, 2016 OK!! Valeu pela dica!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.