Ir para conteúdo

attestation d'accueil - Carta convite


Posts Recomendados

  • Membros

Galera bom dia!!

 

Uma amiga que mora na França me enviou uma carta convite pra passar um tempo lá, mas gostaria de tirar uma dúvida... Alguém sabe se a carta convite é no caso somente esse formulário preenchido a mão com no caso apenas o carimbo da prefeitura da cidade e nada mais ??

 

attestation_accueil.jpg?itok=MsDRTZHE

 

Não sei por que mas pra um documento importante eu to achando muito simples... hahaha

Link para o comentário
  • Colaboradores

Está falando em ter carimbo da prefeitura e acha pouco?

Ter o carimbo significa que sua amiga teve que ir até lá, informou e mostrou documentos dela, informou os seus dados, concordou que vc vai com seguro viagem, pagou taxa de EUR30, esperou ser aprovado e ainda te enviou pelos correios para vc levar... continua achando pouco ter o carimbo?

https://www.service-public.fr/particuliers/vosdroits/F2191

 

A grande maioria do pessoal vai só com simples email de hotel ou hostel (além de passagem e dinheiro).

Link para o comentário
  • Membros

Boa noite :)

 

Então, a minha dúvida era em relação a precisar de outro carimbo sei lá, por que teve partes desse formulário que não entendi direito rs

Por exemplo, na foto 01 pelo o que entendi é o carimbo da prefeitura aprovando a carta (já que ta com o selo, carimbo assinado e tal), mas na foto 02 já tem um espaço onde fala de "autoridades competente". Ai já fiquei em duvida se precisa apenas do primeiro carimbo validando ou algo da policia também e tal ::mmm:

 

xl4JJrx.jpg?1

 

2QBL9lg.jpg?1

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...