Membros :::Rafael::: Postado Abril 14, 2016 Membros Postado Abril 14, 2016 Olá pessoal td bem? Gostaria de saber se posso comprar a passagem de ida (irlanda) e volta (alemanha) e os trechos de trem com cartão de credito dos meus pais, e se posso levar o cartão que tem um limite alto, comigo na viagem. Tem problema em nao ser o titular? Eu não tenho cartão, e se fizer um agora, o limite será muito baixo, não sei se adiantaria, pois li que a imigração pode pedir o extrato do limite. Estou embarcado dentro de 1 mes, e esqueci desse detalhe. Obrigado!! Citar
Membros leandroaragonez Postado Abril 15, 2016 Membros Postado Abril 15, 2016 O Adriano respondeu muito bem, de forma muito completa. Só vou adicionar uma experiência recente que tive. Tentei pagar uma passagem de trem de Madrid para Lisboa no cartão da minha mãe e não consegui de jeito nenhum pq tinha que ser no meu nome. Não teve jeito, tive que passar no meu (e não queria pq ia pegar no meu limite). Com a minha experiência eu sugiro pra vc duas opções: 1) fazer um travel money (aqueles cartões recarregáveis) e vc consegue fazer compras por ele (mas, obviamente, vc tem que colocar alguma grana nele antes). Então, vc pode planejar os valores médios das passagens e deixar nesse cartão com esse objetivo; 2) como o Adriano disse, vc pode pedir um cartão vinculado à conta dos seus pais (e quando a conta vier, vc tenta chorar com seus pais pedindo um desconto... rsss). Vc tem tempo, mas pede urgência ao seu banco. Boa viagem!! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 15, 2016 Membros de Honra Postado Abril 15, 2016 Só complementando peça pro teu pai telefonar e solicitar um cartão de crédito adicional. Você vai receber o cartão com o crédito dele. Eu acho que não leva 10 dias e o problema está resolvido, levar o cartão dele se pegarem o mesmo é cancelado. Em alguns lugares eles pedem passaporte. Citar
Membros :::Rafael::: Postado Abril 15, 2016 Autor Membros Postado Abril 15, 2016 Então se meu pai pedir esse cartão de crédito adicional, ele poderia vir em meu nome? Citar
Membros :::Rafael::: Postado Abril 15, 2016 Autor Membros Postado Abril 15, 2016 Pedi hoje um, maravilha, só esperar chegar! Obrigado pela ajuda pessoal, valeu mesmo =) Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 16, 2016 Membros de Honra Postado Abril 16, 2016 Não esqueça depois de desbloquear para uso onde voce vai viajar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.