Postado Abril 17, 2016 9 anos Membros Viagem economica. Alimentaçao e pousadA economica. Saindo e chegando por Berlim. BRASIL X BERLIM X BRASIL Desembarque em Berlim e seguir para PRAGA. Usando o trem noturno. Iniciando meu Tour. 3 dias - PrAga Trem Noturno para Cracovia 3 dias - Cracovia Trem noturno para Sazburgo 3. Dias Sazburgo. Aviao para Bolonha. ( primeira hr) 2 dias. - Bolonha Trem Veneza 2 dias - Veneza Trem para Moscou 8. Dias - Moscou. ( pesquisando cidades. Cidades a 50 km de distancia. ) Pesquisando Cidades. 5 dias -Berlim. Conhecendo cidades a 50 km Pesquisando Cidades. Voltando ao Brasil. Berlim X Brasil. Entao amigos SOS. Aguardo Sugestoes.
Postado Setembro 19, 2016 9 anos Membros Prezados.Estou com passagens e hostel no jeito. Reservado. Irei fazer um mochilao. So preciso reserva os transporte. Alguem ja viajou de blablacar. Vcs conhecem. Vou de berlim para pragA. Praga x bratislava Bratislava x budapeste Budapeste x cracovia Cracovia x kiev Kiev x moscou Minha pergunta, vcs conhece o blablacar, e seguro ? E possivel comprar bilhetes de onibus ou trem, na hora nos guiches da cidade ? Vou no final de novembro. Aguardo as dicas de vcs Já respondido: viagem-na-europa-t133650.html PS.: Por favor não fique repetindo as mesmas perguntas em trocentos locais, pergunte uma vez e espere alguém responder. :'>
Viagem economica.
Alimentaçao e pousadA economica.
Saindo e chegando por Berlim.
BRASIL X BERLIM X BRASIL
Desembarque em Berlim e seguir para PRAGA. Usando o trem noturno.
Iniciando meu Tour.
3 dias - PrAga
Trem Noturno para Cracovia
3 dias - Cracovia
Trem noturno para Sazburgo
3. Dias Sazburgo.
Aviao para Bolonha. ( primeira hr)
2 dias. - Bolonha
Trem Veneza
2 dias - Veneza
Trem para Moscou
8. Dias - Moscou.
( pesquisando cidades. Cidades a 50 km de distancia. )
Pesquisando Cidades.
5 dias -Berlim.
Conhecendo cidades a 50 km
Pesquisando Cidades.
Voltando ao Brasil.
Berlim X Brasil.
Entao amigos
SOS. Aguardo Sugestoes.