Postado Dezembro 29, 2004 21 anos Membros Alguem sabe de alguma caixa estanque para usar a camera na água que sirva para varias máquinas? É q eu tenho uma Kodak, e q eu saiba a Kodak não tem esse acessório.
Postado Março 21, 2007 18 anos Membros Só fofocando..... Pesquisei um monte sobre caixas estanques p/ máquinas digitais mas......pelamordedeus!!!!!!......custam mais que a propria máquina. Acabei de comprar ( hoje!) uma BOLSA estanque chamada Glazever com uma loja de Floripa chamada ClickVirtual . Outro cara tbem de Floripa tem caixas estanques ( injetadas, rígidas)a preços mais acessiveis que os normais, mas não tinha uma para o meu modelo de digital, então...vou encarar essa bolsa mesmo. Conversei com umas 5 pessoas que usaram ( a bolsa!)e não tiveram problema algum. Pra quem quiser dar uma olhada nas caixas estanques que comentei acima: Http://www.flexcase.com.br.......o cara é super atencioso. Já a bolsa vc acha em qquer lugar ( mercado livre e afins....) Espero usar a bolsa esse fds , segunda feira conto como foi! []s.Júnia
Postado Março 26, 2007 18 anos Membros Como prometi.... Usei a bolsa estanque esse fds e foi aprovada com Louvor. Não desci mais que uns 5/6 metros, mas deu pra notar que caso tivesse descido um pouco mais tbem não iria acontecer nada ( ela foi aprovada pelo IPT até 8 metros). Os unicos problemas que tive foram em não ter recebido ( nem procurado!) dicas sobre a forma mais adequada pra se fotografar em baixo dágua com câmera digital. Tentei em todas as funções da máquina e descobri que as unicas que ficaram boas ( na medida do possível afinal a visibilidade não tava lá grandes coisas) foram as SEM FLASH! As algas e planctons acabaram por refletir a luz e as fotos não ficaram nitidas. então...era isso... T+. Júnia[/img]
Postado Abril 28, 2007 18 anos Membros A caixa estanque tem os seus modelos de acordo com a maquina. Ou vc pode comprar umas maquinas que já vem com a caixa, vá par este site www.divisas.com.br que vc encontrará boas maquinas para mergulho e muito barata também.
Postado Junho 7, 2007 18 anos Membros Recomendo a Dartbag para proteção das cameras em praias ou trilhas deixa agente bem mais tranquilo. Dá pra tirar umas fotos divertidas e diferentes de baixo da água. No site do distribuidor deles tem algumas lojas onde vende a bolsa. www.dartbagsp.com.br
Postado Janeiro 29, 2008 18 anos Membros A caixa estanque tem os seus modelos de acordo com a maquina... a minha canon a610 custou uns 800 pilas... e a cx estanque custou 850 pilas... mas valeu o investimento... mergulho a 40 m sem a menor pena ou medo... Recomendo a Dartbag para proteção das cameras em praias ou trilhas deixa agente bem mais tranquilo... concordo... so pra protecao sem exageiros...
Postado Janeiro 30, 2008 18 anos Membros com a popularizacao das cameras digitais e a reducao no preco das mesmas eu sou mais comprar uma camera que seja a prova dagua. Inicialmente estava querendo uma camera fina, leve e boa resolucao. Pensei numa sony T7 ou T9 mas nao eh a prova dagua. Agora existe a olympus 970 que eh fininha, leve e boa resolucao ainda por cima a prova dagua. Da pra passear de barco sossegado e de quebra se quizer fazer um pequeno mergulho de snorkel. Sem aquelas preocupacoes de molhar com chuva ou a beira da praia qdo a onda avanca pela praia pegando todo mundo desprevenido.
Postado Maio 19, 2008 17 anos Membros Tive uma péssima experiência com o Dart Bag. Não perdi a câmera, mas foi dinheiro jogado fora. O sistema de fechar é bem chato e acabou quebrando com pouca utilização.
Postado Julho 23, 2008 17 anos Membros Senhores, Estou fazendo uma pesquisa de Mercado sobre Caixas Estanque. Gostaria de obter a opinião do pessoal especializado o link é: http://solonibanez.tripod.com/pesquisa.html Agradeço a participação, SOLON IBANEZ
Postado Agosto 22, 2008 17 anos Membros Pessoal, boa noite Estou procurando uma máquina digital subaquatica para mergulhos de até 40 metros. Procurei na internet e achei uma da SeaLife, modelo SL320. http://sealife-cameras.com/cameras/reefmaster_mini.html Gostaria de saber a opinião de alguém que conheça esse modelo ou então me indicariam outros modelos. Obrigado
Alguem sabe de alguma caixa estanque para usar a camera na água que sirva para varias máquinas?
É q eu tenho uma Kodak, e q eu saiba a Kodak não tem esse acessório.