Ir para conteúdo

Mochilão Europa Segundo Semestre 2017

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá galera tudo bem?

Então gente, vai ser minha primeira viagem de mochilão e estou meio indeciso ainda sobre o roteiro gostaria de ver se rola algumas dicas e tudo mais.

Como eu disse vai ser minha primeira viagem e não sei nem por onde começar a planejar hehe

Se alguém puder me ajudar com dicas de roteiro e como eu começo o planejamento eu agradeceria, se tiver algum grupo de whats ou face favor me add, (16)981470917 no face é só procurar por Renato Bartsch.

Abcs a todxs

• Membros
Postado

Oi Renato, recomendo começar lendo os relatos de viagem da Europa aqui no fórum. Assim você terá uma ideia das cidades que te interessam visitar para, então, tentar colocá-las numa ordem lógica (geralmente de deslocamento), dentro do seu período de férias. Lendo os relatos você também passa a ter uma noção de valores, adequando o seu orçamento aos destinos selecionados.

Só você quem saberá qual o melhor roteiro, de acordo com seus gostos pessoais :)

• 5 meses depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...