Membros renato.bartsch Postado Abril 19, 2016 Membros Postado Abril 19, 2016 Olá galera tudo bem? Então gente, vai ser minha primeira viagem de mochilão e estou meio indeciso ainda sobre o roteiro gostaria de ver se rola algumas dicas e tudo mais. Como eu disse vai ser minha primeira viagem e não sei nem por onde começar a planejar hehe Se alguém puder me ajudar com dicas de roteiro e como eu começo o planejamento eu agradeceria, se tiver algum grupo de whats ou face favor me add, (16)981470917 no face é só procurar por Renato Bartsch. Abcs a todxs Citar
Membros Bárbara Fachinelli Postado Abril 19, 2016 Membros Postado Abril 19, 2016 Oi Renato, recomendo começar lendo os relatos de viagem da Europa aqui no fórum. Assim você terá uma ideia das cidades que te interessam visitar para, então, tentar colocá-las numa ordem lógica (geralmente de deslocamento), dentro do seu período de férias. Lendo os relatos você também passa a ter uma noção de valores, adequando o seu orçamento aos destinos selecionados. Só você quem saberá qual o melhor roteiro, de acordo com seus gostos pessoais Citar
Membros carolgoncalves1502434766 Postado Outubro 19, 2016 Membros Postado Outubro 19, 2016 Olá! Já sabe por onde vai passar e quanto pode/vai gastar? Também quero ir em 2017.2, mas estou com o orçamento apertado... Planejando algo econômico. Citar
Membros Áthilla Arcari Postado Janeiro 15, 2017 Membros Postado Janeiro 15, 2017 Olá Galera, to me organizando pra um mochilão na Europa em Nov/Dez quero fazer uma rota de uns 40 dias visitar vários locais. Criei um blog pra reunir minhas pesquisas e tentar ajudar quem nunca fez, é minha primeira vez também. http://athillaarcari.wixsite.com/mochilaoeuropa2017 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.