Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Preço de alimentação em Israel

Postado
  • Membros

Estou indo pra Israel dia 9 de maio. Fico 10 dias.Alguns blogs dizem que comer em Israel é muito caro. Outros dizem que nem tanto. Uma refeição simples em Israel, alguem tem idéia de um preço. E a coca -cola realmente é cara ? Alguem me dá uma luz, vou com pouca grana, como sempre.......

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Simone, eu fiquei em um hostel baratinho (sem luxo nenhum e que parece uma caverna). Dá uma pesquisada mas só não escolha o quarto MAIS barato de todos pois fica na laje (telhado) sem cobertura.  Parece brincadeira, mas não é. Eles tem uma hospedagem no telhado e as pessoas utilizam colchonetes lá. É o mais barato de Israel e eu optei por um quarto coletivo com beliches, mas tem quartos individuais também, caso prefira. Eu como sou viajante econômico opto sempre pelo mais baratinho. Então anota aí:  Citadel Youth Hostel.  St Marks Road 20, Jerusalem. Boa viagem!! 

PS: Em breve volto para Jerusalém, porém, desta vez vou com pacote flexível da Hurb, que paguei R$ 1.999 no pacote completo (voo + 10 diárias).  

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.