Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mato Grosso do Sul - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Postado
  • Membros

[info](Excluindo Campo Grande e Bonito que possui Tópico Próprio)[/info]

Salve mochileiros,

Seguinte, alguém aqui já foi pro pantanal e conseguiu alguma hospedagem lá ?!

Fazenda... casas familiares... qualquer coisa serve ...

Uma amiga vai fazer um trabalho de campo por lá e estou pensando em ir junto, por isso estou pesquisando ...

Vibrações Positivas ! :D

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Estou indo dia 10/12 pra Bolívia pelo roteiro tradicional SP - CG - Corumbá - Santa Cruz.

Vou chegar meio tarde em Corumbá e to tentando achar algum lugar pra ficar por lá.

O Hostel Corumbá que é o mais conhecido tá fechado temporariamente. Alguém sabe de algum outro lugar pra ficar?? Pode ser pousada, hotel, casa de alguém.. Qualquer ajuda é válida! Haha

Beijos e obrigadaa!!

• 2 anos depois...
Postado
  • Membros

Fomos na loucura de Sampa ate Bonito de carro sem pesquisar nada na temporada alta de janeiro. Liguei em varias pousadas e tdo era bem caro e estava lotado. Como levamos barraca , tinhamos a opção de acampar tambem. Chegando na cidade, perto do inicio, na rotatoria, vimos a placa do "Camping do gordo". Pegamos a estrada de terra e depois de uns 15km chegamos.

Era um campo enorme com varios quiosques com luz eletrica, churrasqueira, tomada e pia. Estava cheio, mas ainda não lotado. É bacana procurar na net e ligar para ver a disponibilidade de vagas, dependendo da época, fui bem na virada do ano.

Gostamos muito!!!

Tem um balneario lindo atras com muitas trilhas com decks para o rio Formoso que é uma maravilha! Tem varios! E nem sempre tem gente, mesmo estando cheio o camping, por causa das trilhas na mata.

Quem quiser fazer passeios, recomendo a agencia Bonito é o Bicho. O dono é um guia formidável chamado Cicero. E é bem organizado, e esse cara é um otimo guia!

Espero que tenha ajudado,

Mari

lugar legal para acampar, sem gastar

alguem ai que costuma acampar pode dizer lugares bonitos onde pode-se ir do estilo: beira de rio, meio do mato, ou qualquer lugar que seja legal...

de lugares de oonde fica em mato grosso do sul

Postado
  • Membros

Ah esqueci de falar o preço do Camping, era R$40 por pessoa por dia. Pra Preco de Camping é meio caro. Mas perto dos valores de QUALQUER pousada na época da alta temporada, para casal era beeeeeem mais barato. E o mais bacana é o balbeario que é lindo, e nem é tao cheio como os outros balnearios. Em outras temporadas deve ser mais barato.

• 7 meses depois...
Postado
  • Membros

Esse Hostel não conheço, mas da vez que estive em Corumbá, notei que a hospedagem do lado Boliviano é bem mais em conta. Dormi na Bolívia, visto que a fronteira é totalmente aberta.

::otemo::

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá!

Vou pra Bolívia e no trajeto dormir uma noite em Corumbá, alguém saberia me dizer um hostel/hotel/pousada barato?

Muito obrigado! :D

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi gente, desculpem se eu perguntar alguma estupidez, é que será minha primeira viagem assim de mochilão e sozinha. Irei no início de fevereiro.

Pelo que pesquisei, corumba tem um lugar chamado Santa Clara que dizem ser bom de preço e legal, o que vcs acham? Compensa? E em Miranda tem a tal da chalana. Qual dos dois compensa mais? Tenho 1500 pra gastar em comida pousada e transporte.

Outra coisa, existe camping em Bonito? Esse tipo de coisa assim?

Outras recomendações são Bem vindas.

Obrigada pela atenção :)

• 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.