Ir para conteúdo

Mato Grosso do Sul - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal,

Estou indo dia 10/12 pra Bolívia pelo roteiro tradicional SP - CG - Corumbá - Santa Cruz.

 

Vou chegar meio tarde em Corumbá e to tentando achar algum lugar pra ficar por lá.

O Hostel Corumbá que é o mais conhecido tá fechado temporariamente. Alguém sabe de algum outro lugar pra ficar?? Pode ser pousada, hotel, casa de alguém.. Qualquer ajuda é válida! Haha

 

Beijos e obrigadaa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Fomos na loucura de Sampa ate Bonito de carro sem pesquisar nada na temporada alta de janeiro. Liguei em varias pousadas e tdo era bem caro e estava lotado. Como levamos barraca , tinhamos a opção de acampar tambem. Chegando na cidade, perto do inicio, na rotatoria, vimos a placa do "Camping do gordo". Pegamos a estrada de terra e depois de uns 15km chegamos.

 

Era um campo enorme com varios quiosques com luz eletrica, churrasqueira, tomada e pia. Estava cheio, mas ainda não lotado. É bacana procurar na net e ligar para ver a disponibilidade de vagas, dependendo da época, fui bem na virada do ano.

 

Gostamos muito!!!

Tem um balneario lindo atras com muitas trilhas com decks para o rio Formoso que é uma maravilha! Tem varios! E nem sempre tem gente, mesmo estando cheio o camping, por causa das trilhas na mata.

 

Quem quiser fazer passeios, recomendo a agencia Bonito é o Bicho. O dono é um guia formidável chamado Cicero. E é bem organizado, e esse cara é um otimo guia!

 

Espero que tenha ajudado,

 

Mari

lugar legal para acampar, sem gastar

 

alguem ai que costuma acampar pode dizer lugares bonitos onde pode-se ir do estilo: beira de rio, meio do mato, ou qualquer lugar que seja legal...

 

de lugares de oonde fica em mato grosso do sul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ah esqueci de falar o preço do Camping, era R$40 por pessoa por dia. Pra Preco de Camping é meio caro. Mas perto dos valores de QUALQUER pousada na época da alta temporada, para casal era beeeeeem mais barato. E o mais bacana é o balbeario que é lindo, e nem é tao cheio como os outros balnearios. Em outras temporadas deve ser mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi gente, desculpem se eu perguntar alguma estupidez, é que será minha primeira viagem assim de mochilão e sozinha. Irei no início de fevereiro.

Pelo que pesquisei, corumba tem um lugar chamado Santa Clara que dizem ser bom de preço e legal, o que vcs acham? Compensa? E em Miranda tem a tal da chalana. Qual dos dois compensa mais? Tenho 1500 pra gastar em comida pousada e transporte.

Outra coisa, existe camping em Bonito? Esse tipo de coisa assim?

 

Outras recomendações são Bem vindas.

Obrigada pela atenção :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...