Ir para conteúdo
Mochileiros.com

Posts Recomendados

Estou viajando agora em maio ( dia das mães. De 13 a 17) para BA, com minha mãe e uma amiga. Gostaria de dicas sobre hospedagem, câmbio e roteiro de pontos turísticos. Gostaria de saber também se o Hostel suítes Florida ou Obelisco é uma boa opção para se hospedar e se tem boa localização para andar a pé?!!?!?!

Ficaria muito grato, se alguém me ajudasse ai. É minha primeira viagem Internacional e não gostaria de decepcionar minha mãe. Afinal está sendo o presente dela do dia das mães s2 S2...

Obg!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
michradu    1

O Florida Suites está muito bem localizado, daí dá para ir a pé a quase todos os pontos turísticos do Microcentro. Além dos passeios tradicionais(Centro, Palermo, Recoleta, la Boca, Congreso, Puerto Madero, San Telmo), recomendo visitar os mirantes da cidade, sendo os mais famosos o mirante da Galeria Güemes e o Palacio Barolo (tem que agendar com antecedência).

Não deixem de visitar alguma das pizzarias mais famosas da cidade (Las Cuartetas, Güerrín e El Cuartito) e comer um choripán e sanduíche de bondiola na costanera de Puerto Madero.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso