Ir para conteúdo

PERU - Cusco e Arequipa - 13/06 à 24/06


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

Gostei muito da sua ideia de dormir em Ollantaytambo. Irei para MP um mês depois de você.

 

Uma coisa que me chamou a atenção foi o preço da hospedagem. Fiquei até preocupado agora, pois estava planejando pagar menos. Você vai ficar em hotel, certo? Os hotéis são muito mais caro que os hostel? Você chegou a ver a diferença dos preços?

 

Se puder me ajudar, ficarei grato! Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Marcos,

 

Procure no booking.com e filtre por preço e tipo de hospedagem (albergue). Tem preços bem mais em conta do que esses. Uma sugestão é ficar em quarto privado com banheiro compartilhado. Mas acaba que a diferença nem é tão grande: no Vip House, onde eu fiquei, a diária é 100 reais pra banheiro compartilhado e 119 pra banheiro privativo. Pesquise que vc vai encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado!

 

Vou ver isso logo, sim! Esses últimos dias, fiquei focado nos locais que irei conhecer. Agora, vou começar a pesquisar sobre hostel e transportes nesses países.

 

Eu iria só passar por Arequipa, mas como vi que você deixou dois dias reservado para essa cidade. Decidi ficar um dia lá e aproveitar um pouco mais. Infelizmente, tive que tirar Lá paz, acho que Arequipa será uma grande experiência.

 

Você irá levar dollar ou real? Estou em dúvida ainda sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Marcos, dá pra encontrar opções mais em conta sim. É que a qualidade do hotel é uma das exigências da patroa. rsrs

Todos os hotéis que selecionei estavam com a nota média de 8.5 no booking.com .

Se você estiver indo sozinho então, dá pra pegar albergues beeeem mais em conta.

 

Na questão do dinheiro, vou levar reais e uns 100 ou 200 dólares para emergência. Nos relatos mais atuais aqui do fórum li que em Cusco o câmbio de Real/Soles é bom. E também, quanto mais trocarmos o dinheiro (Real->Dólar->Sol) mais perdemos durante as transações.

Acredito que vou levar já do Brasil uns 150 ou 200 soles para o primeiro dia (comer no aeroporto de Lima, Taxi, etc). O único lugar que encontrei câmbio para o Novo Sol foi na Confidence - se tiver alguma perto de você, é uma opção. A cotação não será das melhores, liguei lá e está a 0,75, mas dizem que trocar no aeroporto de Lima ou Cusco também não é bom.

 

Eu ainda não fiz a minha viagem, mas acho que você não irá se arrepender de conhecer Arequipa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...